25 de jul. de 2011

Capítulo 9 Parte 1

Neymar: Como você está linda, posso te fazer companhia no show?

Ele estende a mão, você olha e fala.

Você: Sério mesmo q você conseguiu pensar q eu ia aceitar isso?

Você vira as costas pra ele, q abaixa a cabeça fica muito sentido com sua atitude e vai atrás de você, suas amigas te esperavam e vocês seguiram para o lugar da sua sala. Durante todo o show o Neymar não tirava os olhos de você, e evitava q qualquer outro rapaz chegasse perto de você, isso te deixava feliz, aos poucos você ia voltando a pensar em voltar com ele até q...

Até que a Gabriela chega pra ficar junto e vai direto pro Neymar você toda noite só olhava discretamente pra ele, quando ela começou a ficar abraçada nele você não agüentou e olhou fixamente pra eles. Ele vendo q isso te deixava com ciúmes resolveu responder ao abraço dela pra te deixar mais nervosa, só q a Gabriela queria muito mais q um abraço, quando eles começam a toca ra música NAO TEM PERDÃO ela percebe a troca de olhares e sorrisos entre vocês, então o agarra e o beija. Você se segura e fica bastante decepcionada, depois do show vocês decidem ir pra casa do Hugo pra lanchar e terminar a noite lá.

Gabriela: Vamos sim vai ser ótimo.
Você: Quem falou q você vai garota, se toca.
Gabriela: A casa é sua por alguma acaso? O Neymar quer q eu vá não quer Neyzin?
Você: Eu não sabia disso, você quer NEYZIN – você fala bem ironicamente - Você quer q essa daí vá à nossa saideira?
Hugo: Desculpa Gabriela mais entre você e a (seu nome) já q a casa é minha prefiro q ela vá.

Todos olham pro Neymar esperando a resposta dele, você de braço cruzado deixa uma lágrima cair.

Neymar: Gabriela eu nunca te dei permissão de me chamar de Neyzin a única q pode me chamar assim – ele te olha – é o amor da minha vida a (seu nome) e é muito óbvio q eu prefiro passar a saideira com ela do q com você.

Todos ficam muito felizes com a resposta dele, ele sai de perto dela e vem por seu lado passando o braço na sua cintura.

Gabriela: Meu amor, larga de fazer o q ela quer, agora você é livre e a gente pode ser feliz – ela fala indo na sua direção.
Você: Espera ai garotinha, é melhor você ficar onde está se não eu não me responsabilizo, e outra não pedi nada pra ele, se ele falou o q falou o problema é dele, se ele quer ser “feliz” com você – você sai da frente dele – vai lá Neyzin, vai ser feliz com – você olha pra ela com desprezo – essa daí.

Novamente todos ficam esperando uma resposta do Neymar, e você fica olhando pra ele segurando o choro. Ele não vê resposta melhor pra Gabriela entender e te pega pela cintura e te beijar no meio de todo mundo e pra surpresa dele você corresponde o beijo, não querendo estragar tudo suas amigas mandam a Gabriela ir embora e elas e os meninos seguem pro carro e te deixam sozinhos. Você não quer parar de beijá-lo, um beijo de saudade, de paixão, mais você se lembra da cena dele com a Gabriela e para o beijo.

Neymar: O q foi meu amor?
Você: Não me chama de amor, porque ele acabou de ir embora. – Você começa a andar rumo ao carro e ele te puxa fazendo de novo você cair nos braços dele.

Neymar: O meu único amor está agora nos meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário