24 de jul. de 2011

Parte 3

Neymar: Eu q tenho q pedir perdão minha linda, não podia ter desconfiado de você, e muito menos ter te mandado embora lá de casa. Eu te amo muito gatinha.

Você não esperava ouvir isso dele e olha pra ele assustada, ele nem liga pra isso e passa a mão no seu rosto enxugando suas lágrimas, você passa a mão por cima do olho roxo dele.

Você: Aquele idiota te machucou, q ódio dele, vou bater tanto nele quando eu ver ele pra ele aprender com quem tá mexendo.
Neymar: Gatinha a ultima coisa q eu quero na minha vida é ver você perto daquele cara, bater nele é legal mais não você ta bom. – Você sorri pra ele e dão um beijo rápido porque estavam no colégio.
Você: Eu posso te explicar o q aconteceu depois lá em casa? Não estou com cabeça pra isso agora.
Neymar: Claro gatinha você q sabe mais o q aconteceu pra você estar triste assim? Agora já não é por minha causa.

O professor chega e vocês resolvem conversar depois da aula, ele te dá um selinho o professor vê dá uma chamada em vocês dois, vocês pedem desculpa e ele vai pro lugar dele, você olha pra trás ele te da uma piscadinha e você manda outra pra ele. Como você estava triste nesse dia não houve provocações na sala. No final da aula você volta pra casa de bike como sempre e ele de carro, chegando em casa você vai no quarto da sua irmã ver como ela está.

Você: Como minha maninha está? – Você dá um beijo na testa dela.
(sua irmã): Não to bem não mana, acho q eu n melhorei nada, tá tudo doendo eu já até chorei de dor. – Ela fala toda manhosa.
Seu coração aperta em vê-la desse jeito, mais você não deixa ela perceber.
Você: A maninha tá aqui pra cuidar de você ta bom meu amor. Eu vou tirar toda essa dor q tá te incomodando ta bom meu amorzinho. – Você abraça sua irmã e vai almoçar com sua mãe.
Você: O q o médico disse mãe?
(sua mãe): Ele passou um remédio, mais disse q se ela não melhorar até depois de amanhã vai precisar internar ela pra ter outro tratamento. Seu pai vai voltar mais cedo de casa pra cuidar dela, se você quiser sair com o Neymar pra se acertar com ele pode fica tranqüila ta bom.
Você: Mãe eu preciso mesmo sair com ele mais eu prometo não demorar ta bom.

Você vai pro seu quarto e liga pro Neymar:

Neymar: Oi gatinha já ta em casa?
Você: Já sim, você está ocupado?
Neymar: Eu to começando o treino, hoje vai ter um teste pro profissional se Deus quiser eu vou conseguir.
Você: Vai sim meu bem, quando terminar ai você sai comigo pra gente conversar?
Neymar: Claro minha gatinha, um jantar pode ser?
Você: Pode sim, me liga quando chegar, beijo.
Neymar: Pode deixar, beijo gatinha.
Você desliga e vai pro quarto da sua irmã conversar e brincar com ela. Neymar chega em casa e pede pra você ir na janela.
Neymar: O q tá acontecendo gatinha você ta me deixando preocupado.
Você: No jantar eu te falo Ney, não dá pra ser assim.
Neymar: Tá bom então, te encontro em uma hora no elevador ta bom.
Você: Ta bom vou tomar meu banho.

Você está se arrumando coloca essa roupa:

Sua mãe vai no seu quarto falar q o Neymar tá lá no quarto da sua irmã, você acente e termina de se arrumar e vai no quarto chamar o Neymar e se despedir da sua irmã. Quando você vê a porta entre aberta e ouve um pedaço da conversa deles.

Neymar: Não acredito q minha maior aliada tá doentinha.
(sua irmã): Nem eu acredito q você definitivamente é meu cunhado, não briga mais com minha irmã não Ney, eu gosto tanto de você.

Neymar: Oun minha princesinha, eu também gosto muito de você – Ele fala abraçando sua irmã – Eu amo a sua irmã pequena, mais hoje depende é dela se a gente vai ficar junto ou não, eu a deixei triste esses dias sabe?

(sua irmã): Mais eu tenho certeza q ela também te ama vocês vão namorar?
Neymar: Quem sabe né cunhadinha, mais vai descansa agora se não alguém chega aqui e vai brigar é comigo.
(sua irmã): iii Ney tarde demais, já chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário