24 de jul. de 2011

Parte 2

Neymar: Não faz isso valeu, é o seguinte (seu nome), desde quando a gente começou a estudar junto você e suas amigas implicam comigo e meu grupo, eu tava cansado de agüentar calado e resolvi começar a dar o troco, e quando eu percebi q isso te irritava e q você ficava mais linda ainda nervosa resolvi curtir a situação. Nunca quis ficar com você, porque apesar de linda te achava muito chata sempre querendo estragar minha festa dentro da sala, não sei como mais você sempre ficava sabendo de todas as meninas q eu pegava, até as q nem os moleques sabiam você já tava sabendo e jogava na minha cara sem dó.

Você não consegue segurar e começa a rir lembrando-se de quem ele tava falando. Ele também ri por ter conseguido quebrar a tensão.

Neymar: Bem continuando, tudo tava ótimo até eu me mudar pro seu prédio, seu andar e do lado do seu apartamento, quando te vi naquele hall pensei “ vou viver o inferno aqui com essa menina meu!” – Você ri e fala q pensou o mesmo – Pois é mais não foi bem isso q aconteceu, naquele mesmo dia foi a primeira vez q eu te vi na janela, você tinha acabado de chegar da praia, eu fui fechar a janela bem na hora q você chegou eu escondi pra você não me encher só q você tiro seu short e a blusa e fico de biquíni quando eu vi seu corpo. – Você fica morrendo de sem graça e da uma tapa nele. – Calma garota, eu não fiquei te olhando, eu fechei minha cortina quando me toque q se tratava de você.
Você: caramba e eu achando q naquele dia ninguém tinha visto nada, fechei a janela tarde.
Neymar: Depois no cinema, quando eu te vi com sua irmã, toda linda cheirosa e meiga, me encantei por você. Não me arrependo de ter deixado a Michely lá no shopping sozinha pra te fazer companhia na praia, e graças a ela e a droga do cinema eu não te beijei naquele dia, e tivemos nossa primeira briga.
Você: Eu não ia te beijar garoto se toca. – tentando fazer jogo duro.
Neymar: Depois disso cada dia q passava eu tentava ser mais seu amigo, e assim foi nos tornamos amigos, no dia da festa do Guilherme quando te vi chegando naquela festa toda linda, toda perfeita, percebi q estava apaixonado por você.

Você olha pra ele assustada não acreditando no q ele tava falando.

Você: Tá louco garoto, você tava com a Gabriela, como poderia estar apaixonado por mim?
Neymar: Eu fui te encontrar lá na porta, e de novo se não fosse o Guilherme EU teria te beijado, o seu sorriso, seu olhar naquela noite naquele momento foi o melhor da noite. Eu já tinha falado pros menino q se tudo desse certo eu não ficaria com a Gabriela e sim com você. Mais o Guilherme tinha q atrapalhar tudo né? Quando eu vi você ficando com ele, eu fiquei com muita raiva e...
Você: Espera ai, você já tinha ficado com a Gabriela e eu só fiquei com o Guilherme depois q ela te beijou, eu não ia ficar com ele, mais no final acabou rolando. E eu até gostei.
Você vira o rosto não dando moral pra ele, ele pega no seu queixo e vira seu rosto, você olha nos olhos dele.
Neymar: Mais eu odiei te ver beijando ele, os meninos ate me segurarão pra eu não ir lá. Na hora do parabéns na hora do pedido eu não acreditei, ai era golpe baixo, você nunca ia dizer não pra ele, você já tinha ficado com ele e ainda na frente de todo mundo? Resolvi ir embora deixei a Gabriela em casa e fui andar na praia...
Você: Mais você falou no elevador q tava na casa dela, e eu não ia aceitar namorar com ele, eu queria era q você me salvasse mais você sumiu e me deixou sozinha por isso aceitei.
Neymar: eu não queria q você me visse como um derrotado, e também não queria conversar naquela noite mais você não entende isso e fico perguntando eu respondi e fui embora, no outro dia nem sabia q você estava lá naquela praia, quando te vi na minha frente com aquele biquíni por um instante esqueci q você tava namorando, quando eu te peguei e te abracei sabia q você era minha e ninguém ia mudar isso, e não adianta negar gatinha você ia sim me beijar, você queria tanto quanto eu.
Você: O q eu queria era q você não ficasse bravo comigo, ate porque não sabia o porquê de você não ter falado comigo e eu te abracei pensando q com um abraço você ia voltar ao normal mais quando eu vi você chegando perto não sei o q deu em mim.
Neymar: Eu sei é desejo, mais graças ao Guilherme de novo não te beijei eu fiquei puto, quando você entro na minha frente pra me defender todo mundo percebeu q era mais importante pra você do q ele, porque você só viu ele com raiva de mim, você não viu q eu tava pronto pra brigar com ele, eu vi você na minha frente fiquei tão feliz q não agüentei e te abracei, e falei aquilo, não passou pela minha cabeça tudo o q você me falou de ser traira, depois disso você nunca mais falou comigo a sala ficou uma merda e minha vida sem você não tem sentido.

Ele segura uma de suas mãos e passa a outra no seu rosto e continuou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário