24 de jul. de 2011

Parte 4

Você pede pro seu namorado pra irem embora porque já tava bem tarde, ele te deixa no seu prédio e vai embora. Quando você está entrando ouve dois rapazes conversando.

Gil: Meu você é louco o cara é namorado dela, pra q provocar?
Neymar: Não queria provocar ninguém mais se ele chegou justo na hora errada o problema é dele.
Gil: Claro né Neymar, até porque vê sua namorada beijando outro cara é melhor do q o quase né? Cara to te avisando deixa a mina namorar em paz, se ela prefere ele a você, fazer o q?
Neymar: Iai ser um beijo maravilhoso Gil, aquela boquinha na minha frente aquele idiota tinha q aparecer justo naquela hora, q raiva meu. Ele não é o cara certo pra ela, ela merece coisa melhor...
Você: E certamente essa coisa melhor é você né?

Os dois te olham assustados, porem o Neymar se levanta e vai te abraçar, você se afasta dele e pede pro Gil dar licença.

Você: Você não tem esse direito de querer estragar meu namoro não Ney.
Neymar: Eu sou seu amigo, tenho q cuidar de você pow.
Você: Pra cuidar de mim já existe gente o bastante pra isso, você é meu amigo e só isso. Eu tenho meu pai e agora meu namorado Guilherme pra cuidar de mim, não preciso dos seus cuidados, ouviu?!
Neymar: Você nem conhece esse cara direito pra ter aceitado namorar ele, meu conselho é você sair dessa roubada.
Você: Eu não to pedindo conselho Neymar, agora me faça um favor cuide da sua vida e me esquece valeu, você hoje passou de todos os limites.

Você fala com a voz engasgada, ele percebe isso e se levanta pra tentar te acalmar.

Neymar: Calma ai gatinha eu não fiz nada pra te expor não.
Você: Não chegue perto de mim Neymar, você me expor sim e o pior, você passou pra quem quisesse ver q eu sou uma traira e isso eu não sou, ouviu garoto EU NÃO SOU TRAIRA. Eu quero você bem longe de mim.
Neymar: Quer q eu fique longe porque você tem medo de sentir outra coisa por mim né?

Você olha pra ele deixando as lágrimas caírem, e ele na hora muda o semblante dele sabendo q tinha te ferido.

Você: Eu quero q você fique longe de mim, porque a sua presença só trás problemas na minha vida, até hoje você não me acrescentou em nada. Eu quero q você fique longe de mim pra eu não precisar acabar com você cada vez q te ver. E também pra eu nunca mais ter q olhar pra tua cara. Seu idiota.

Você vai embora correndo e chorando, o elevador estava muito longe e você prefere ir de escada, você sobe os degraus correndo e quando chega no sexto andar você cai no chão e chora muito, sendo q no fundo você nem sabe o real porque de estar chorando. Quando você finalmente chega no seu andar o Neymar está na sua porta te esperando, você olha pra ele com o rosto todo molhado de tanto chorar, deixando ele de coração partindo, ele vai pra te abraçar.

Você: Fica longe de mim garoto, você ainda não entendeu???
Neymar: Caramba gatinha me perdoa não queria te deixar assim, você é muito importante pra mim.

Você aumenta o volume da sua voz fazendo com q todos do seu e do apartamento dele saiam pra ver o q está acontecendo.

Você: Será q você é surdo? Eu falei pra você sumir da minha vida, isso inclui o q você quer ou deixa de querer pra mim, não me importa se você queria ou não me deixar assim, e não me chama de gatinha porque não temos intimidade para esses tipos de apelidos.
Sai da minha frente porque eu não quero olhar na sua cara garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário