24 de jul. de 2011

Parte 3

Neymar: Eu me apaixonei por você gatinha, pelo seu jeito, seu olhar, seu cheiro, seu quarto (risos dos dois), pela sua companhia, e por isso eu não sou mais o mesmo, não fiquei com mais ninguém desde quando eu me vi parado na sua.
Você: Eu não consigo acreditar q você fez tudo isso porque gosta de mim, e a tanto tempo? – Você fala andando na frente dele e ficando de costas pra ele. – Porque você não me falou isso antes? Facilitaria muito as coisas.

Neymar vem e te abraça por trás te deixando arrepiada como sempre.

Neymar: não tive coragem e certeza pra te contar isso. Bem q sua irmã tentou me falar do Guilherme naquele dia q você tava doente. Me perdoa vai por favor, não consigo mais ficar brigado com você, nem te peço mais nada só volta a ser minha amiga e minha vizinha de janela mais perfeita vai por favor.

Você vira de frente pra ele, vendo os olhos dele encherem de água, ele deixa um cair e você logo enxuga ela.

Você: Eu te perdôo Ney mais me promete q nunca mais vai me magoar, e q vai voltar a ser aquele meu vizinho lindo e simpático q você se tornou??
Neymar: Eu prometo minha gatinha, prometo tudo q você quiser.

Ele te abraça forte, você faz o mesmo mostrando toda a saudade q sentia dele.

Começa a tocar a música (On the floor) e você adora essa música e arrasta ele pra pista de dança vocês dançam juntinhos deixando seus amigos e dele felizes e outras pessoas decepcionadas por perder a chance com vocês dois. Vocês dançam todas as musicas juntos, a noite tava perfeita, você tinha voltado a ser amiga dele e tudo ta ótimo até q começou a tocar a música (Quando assim) pra encerrar a noite.

Você ia se sentando e sentiu ele segurando seu braço te pegando pra dançar, ele te abraça pela cintura bem de leve, e você passa os braços em volta do pescoço dele olhando fixamente nos olhos dele, depois de um tempo você coloca sua cabeça no ombro dele e ele abre um leve sorrisinho te levando bem discretamente pro canto da pista de dança, quando você vê que ninguém vai reparar em vocês dois você volta a olhar nos olhos dele, ele te abraça mais forte te deixando mais perto dele, você não sabia o q estava fazendo mais não queria parar aquele momento e antes q a música acabasse você encurta o espaço entre vocês deixando q o Neymar fizesse o resto.

Ele começa a dar pequenos selinhos na sua boca, deixando q a música conduzisse aquele momento tão lindo de vocês dois, aos poucos ele começou a te beijar de verdade, você começa a passar a mão no moicano dele, e ele segura sua cintura forte com uma das mãos enquanto a outra sobe pra encontrar sua nuca. Vocês ficam ali até a música acabar, assim q acaba você se afasta um pouco dele, ainda sendo segurada pela cintura por ele, olha fixamente nos olhos dele, e vê um lindo sorriso no rosto dele, q você não consegue deixar de retribuir.

Neymar: Você é minha gatinha, só minha, ninguém mais vai tirar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário