24 de jul. de 2011

Parte 5

Neymar: Q q foi gatinha. – Ele fala continuando beijando seu pescoço não querendo parar o que começou e você de novo acaba cedendo o beijo. Você para o beijo no susto e se afasta dele e vai pro outro quanto do hall, ele ri da sua reação mais vai na sua direção.
Você: Não Ney é melhor não chegar perto, a gente tá aqui no hall e você ta indo rápido demais.
Neymar: Calma gatinha não vou fazer nada eu prometo – Ele te abraça, e vocês dois começam a rir. – Você acha mesmo que conseguimos arrecadar o dinheiro pra formatura?- Você o abraça.
Você: Acho q sim e também todos gostaram da festa, não teve confusão né?
Neymar: É sim só teve beijo (selinho), beijo (selinho), - você começa a rir e ele te beija.
Você: Ney para, é serio acho melhor a gente entra pra casa.
Neymar: A sua ou a minha você escolhe?
Você: kkkk engraçadinho, você na sua e eu na minha. Boa noite Neyzin. – Você dá um ultimo beijo nele e entra deixando ele sozinho no hall, todos da sua casa já dormem você vai direto pro seu quarto, toma um banho e quando sai se assusta com sua irmã na sua cama.
Você: Maninha qq você tá fazendo na minha cama hein? Vamos pra sua vamos?
(sua irmã) com voz de sono: Eu tava te esperando pra saber como foi à festa. Você saiu tão bonita q eu tenho certeza q você e o Ney se acertaram não é?
Você: OMG isso a gente podia falar amanha né? Mais agora vamos dormir né? Você vai ficar aqui mesmo comigo?
(sua irmã): Vou sim, então só me responde você e o Ney se acertou de vez?
Você: Se eu te responde me promete q vai dormir?
(sua irmã): Prometo tudo q você quiser mana.
Você: Tá bom, ele me pediu perdão me explicou tudo falou q gosta de mim e eu resolvi perdoar ele.
(sua irmã): SÉRIO???
Você: xiiii garota, vai acordar a casa toda. – vocês duas começam a rir.
(sua irmã): Ta bom desculpa, mais ele te beijou mana?
Você: Q isso menina, é coisa de se perguntar pra sua irmã? – Ela te implorar pra saber – Tá bom ta bom, mais depois cama viu? – Ela aceita e aguarda a resposta – Nós estávamos dançando e no meio da música ele me beijou.
(sua irmã): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... – Você tampa a boca dela com medo de alguém escutar.
Você: Fica quieta moleca???

Você ouvi alguma coisa na janela e vai ver o q é.

Neymar: O q tá acontecendo ai?
Você: A louca da minha irmã... – Ela chega do seu lado.
(sua irmã): Bom dia cunhado. – Ela fala dando um mega sorriso pra ele, q faz você e o Neymar não resistir e acabam caindo na gargalhada por causa dela.
Neymar: Bom dia minha lindinha, olha é hora de dormir viu, cuida bem da minha gatinha ta bom?
(sua irmã): Ta bom Ney, opa é a mamãe mana. – Ela te olha assustada fazendo vocês rirem de novo.
Você: Corre vai pra cama e fingi q tá dormindo. – Ela pula na cama e tampa a cabeça. – às vezes eu penso q ela não bate bem. (risos) Dorme com Deus Ney.
Neymar: É sua irmã não podia ser diferente (risos). Boa noite meu amor.

Sua mãe abre a porta e você fecha a janela.

(sua mãe): Q barulho foi esse minha filha e tava fazendo o que na janela?
Você: Calma mãe eu chutei o pé da cama só isso. E tava falando a mesma coisa pro Neymar q também veio me perguntar.
(sua mãe): Sei então borá dormir porque amanha o dia começa cedo, boa noite.

Você se deita do lado da sua irmã. Como a festa foi na quinta-feira o colégio resolveu não ter aula na sexta, ou seja, sua mãe e seu pai foram trabalhar e sua irmã foi pra escola e você resolveu dormir mais um pouco.

Enquanto isso na casa do Neymar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário