24 de jul. de 2011

Parte 2

Você sente o vento da porta no seu nariz e seus olhos enchem de lágrima, você não entende porque ele fez isso com você, já q o Guilherme q te beijou e não o contrário. Você vai pra casa, troca de roupa fica no seu quarto e liga seu note, e coloca no seu twitter:

@seu_nome: fala sério quando a vida resolve sorrir pra mim, vem uma sombra e acaba com tudo! Te odeio garoto, some da minha vida.
@seu_nome: Com muita raiva, e muito triste também!

Você escreve mandando o recado para o Guilherme, mais resolve não colocar o nome pra não dar ibope pra ele.
Já na casa do Neymar.

Rafaella: Porque você fez isso Juninho, ela tava cuidando de você ela não merecia isso.
Neymar: Rafa eu vi, você viu o Gil viu ela e o Guilherme se beijando. Eu não posso olhar pra ela, e esconder minha raiva, minha decepção.
Gil: Desculpa Juninho, mais eu vi ele agarrando ela, ela estava conversando com a amiga dela e ele chegou já beijando ela, e você já chego partindo pra cima dele, nem deu tempo dela reagir.
Neymar: Não interessa ela não podia ter deixado, ela ta ficando é comigo poxa.
Rafaella: Justamente por isso q ela não merecia isso, se ela quisesse o Guilherme ela tava com ele agora e não com você, poxa!

Ele resolve não ouvir mais nada e vai pro quarto dele, ainda muito nervoso, ele entra no twitter dele e posta.
@Njr92: To muito puto meu! Achei q já tinha me decepcionado o suficiente com você.

Ele vê seu post e pensa q o recado é pra você, e escreve:

@Njr92: Pode ficar tranqüila q também não quero te ver tão cedo garota.

Você não vê o post dele e resolve ir em uma festinha de aniversário com sua irmã pra esfriar a cabeça e volta só a noite, no meio tempo você liga pro celular dele, mais ele não quer falar com você. Quando você chega em casa encontra a Rafaella na portaria e vai falar com ela.

Você: Rafa? Iai como o Ney está?
Rafaella: Ele tá melhor, mais ainda ta muito nervoso.
Você: Mais q raiva do Guilherme viu, pra q ele foi aparecer aqui? Você sabe por que o Ney não me atende?
Rafaella: Olha (seu nome) ele ta muito nervoso, sinceramente nunca tinha visto ele assim, mais ele ainda acha q você correspondeu o beijo do Guilherme, por isso te mando embora La de casa.
Você: EEUU? Onde q eu correspondi aquele garoto Rafa? Quando ele me abraçou eu pensei q fosse o Neymar quando eu vi q era ele não dei conta de solta o braço dele e ele me beijou, eu não tive culpa. É isso né ele tá pensando q eu trai ele.
Rafaella: Desculpa (seu nome), eu não quero me meter entre vocês dois mais vai pra sua casa esfria a cabeça e deixa q ele faz o mesmo, depois vocês conversam.
Você: Pode deixar Rafa amanhã eu falo com ele sim. Obrigada.

Vocês duas sobem e cada uma vai pra casa. Você entra no twitter e vê o post do Neymar, e fica com medo dele não querer mesmo mais ficar com você.

@seu_nome: @Njr92 eu não quero te perder!

Enquanto isso na casa do Neymar:

A Rafaella chega da rua e vai direto no quarto do Neymar

Rafaella: Juninho eu não ia me intrometer mais eu só vou te falar uma coisa.
Neymar: Rafa se for sobre a (seu nome) eu não quero saber. Não sei nem o q eu faço se eu olhar pra ela.
Rafaella: Pelo menos olha o q ela twittou agora.

Ele olha e deixa uma lágrima cair, a Rafa pega nas mãos dele e senta com ele na cama.

Rafaella: Juninho eu sei q você gosta dela, e q no fundo sabe q ela não tem essa culpa q você ta pensando, mais ela também gosta de você neguinho, se não ela nem teria vindo aqui cuidar desse seu olho roxo.
Neymar: Mais dói em saber q ela ainda sente alguma coisa por aquele cara.
Rafaella: Se ela sente ou não você tem q perguntar pra ela, e confiar nela. Eu sei q dói mais vai passar mais rápido se vocês se resolverem. Conta comigo ta bom.

Eles se abraçam e ela sai do quarto dele, ele entra no twitter e te responde.

@Njr92: Você nunca vai me perder minha gatinha @seu_nome me desculpa tá, sou um cabeça dura.

Você tá meio distraída quando está quase desligando o note você vê a resposta dele fica feliz e responde.

@seu_nome: @Njr92 depois a gente conversa eu te adoro meu cabeça dura. =]

Você desliga e vai dormir mais aliviada, Neymar faz o mesmo. Você acorda cedo no outro dia, vai na escola da sua escola da sua irmã falar q ela está doente e q não vai na aula e segue pra sua, você acaba chegando na segunda aula. Antes de o professor chegar à sala você chega e vai direto pro seu lugar, Neymar estranha você nem ao menos dar bom dia pro pessoal, ele percebe q tem alguma coisa errada.

O intervalo chega e você resolve ficar na sala, todos na sala já sabia da briga na praia e ficavam perguntando mais você preferia não comentar, Neymar q está preocupado com você fala pra turma dele q vai ficar na sala com você. Você está com a cabeça deitada na mesa e sente alguém passando a mão no seu cabelo, quando você olha e vê q é ele, você se levanta e abraça-o forte, sendo impossível segurar as lágrimas.

Você: Me perdoa Ney por favor, eu não queria q isso tudo tivesse acontecido, eu não quero te perder já fiquei muito tempo sem você, não agüento mais não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário