24 de jul. de 2011

Capítulo 5 Parte 1

Você fica com vergonha, mas não sorri pra ele só agradece e entra no elevador junto com todo mundo, a Rafaella pra quebrar o silencio começa a conversar com você. No caminho todos se divertem dentro carro, menos o Neymar, você nem se importa com isso e continua zuando com a Rafaella. Vocês chegam ao local da festa e já na entrada você e o Neymar tem q posar pra foto da comissão, e o fotógrafo pede q ele te abrace, ele fica sem graça e só pega na sua cintura, mais uma vez ele pede q o Neymar te abrace por trás só pra fazer a foto, você querendo acabar com a palhaçada logo pega as mãos dele e passa pela sua cintura deixando ele com um sorriso lindo. As fotos ficaram lindas, vocês entram na festa e suas amigas já vão falar com você e os amigos do Neymar com ele.

(sua amiga): Amiga como você tá gata?!
Você: Obrigada gente.
(amigo do Neymar): Poxa (seu nome) você tá linda mesmo, me da uma moralzinha hoje vai?

Você sorri pra ele e faz um sinal negativo, você e a Rafa já entram dançando na festa já entrando no clima enquanto o Neymar, o Gil e o amigo deles ficam analisando o ambiente e o Neymar te olhando descer.

(amigo do Neymar): Q um babador Ney? É capaz das escadas ficarem molhadas pro próximo q chegar.
Neymar: Me erra vai, o q eu posso fazer se ela tá linda?
Gil: Linda ela tá mesmo e não é só você que acha isso não, olha aquele cara tirando ela pra dançar.

Um cara lindo te tira pra dançar forró (amaná sei lá – Michel Teló), você aceita e deixa o Neymar cheio de ciúmes.

Neymar: E quem é aquele cara?
(amigo do neymar): Ah é o primo da Gabriela, parece q ele também achou a (seu nome) uma gata, olha eles dançando, ele tá quase interpretando a música com ela.
Neymar: Eu não vou deixar ela ficar com ninguém aqui hoje.
Gil: E você vai fazer o q? Ela n quer nem olhar pra você.
Neymar: A noite é longa, eu vou me acertar com ela, e ela vai ser só minha, fui rapaziada.

Ele desce as escadas te olhando fixamente, e você também olha pra ele fixamente pra ver aonde ele vai você dá uma desculpa pro cara q está dançando e sai pra ir falar com ele.
Você o vê indo pra fora do salão, ele sabendo q você ta vindo atrás dele se esconde e você passa por ele tentando achá-lo mais vendo q o perdeu.

Neymar: Você sabia q as portas tem q ficar fechadas por causa do ar condicionado?

Ele fala fechando a porta do salão. Você fica um pouco sem graça e fala.

Você: Nem precisa fechar q eu já estou entrando dá licença... – Ele segura seu braço e te vira pra ele.
Neymar: Porque a gente não conversa agora já q a festa ta só começando? Não é bom os líderes da comissão não estarem em sintonia.
Você: Eu não tenho nada pra falar com você e outra eu posso muito bem escolher outra pessoa q esteja em melhor sintonia com você pra falar no meu lugar.

Ele te solta e caminha pro deque encostando-se ao muro.

Neymar: Então porque você veio atrás de mim mesmo? Só pra ver se tava ventando aqui de fora?

Você fica sem resposta e resolve conversar com ele.

Você: Beleza então Neymar o q você tem pra me falar?
Neymar: Você vai me ouvir ou vai prestar atenção em outras coisas enquanto eu falo?

Você olha pra ele meio sem paciência, e ele fala.

Neymar: Primeiro quero te pedir perdão por aquele dia na praia, como você disse eu não tinha o direito de fazer qualquer coisa com você, te desrespeitei como amiga como mulher e principalmente como namorada desmoralizando seu namoro. Mais eu também tinha os meus motivos pra passar do limite aquele dia...
Você: To louca pra saber o seu motivo tão importante Neymar. – Você fala com uma cara irônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário