24 de jul. de 2011

Capítulo 6 Parte 1

D. Nadine: Mais já tá de pé meu filho? Pensei q você ia fica dormindo até mais tarde.
Neymar: Bem q eu queria mais vou aproveitar pra ir ver minha vizinha linda.

Ele abre um sorriso moleque lindo e a ela continua.

D. Nadine: Então quer dizer q você se acertou com a (seu nome)? Estão namorando?
Neymar: Não mãe ainda não, e eu já vou indo antes q você me coloque mais na parede. Beijo mãe. – Ele dá um beijo na testa dela e sai.
D. Nadine: Beijo, Juízo meu filho.

Você acorda com o barulho da campainha.

Você: Q droga viu, quem é o idiota q não tem Campainha em casa. – Você se levanta calambiando e vai abrir a porta. – É você o idiota então q não tem campainha em casa? – Você fala olhando com cara de sono pra cara lerda do Neymar.
Neymar: Bom dia pra você também gatinha.
Você: Bom dia nada pra mim ainda é boa noite. – você fala caindo no sofá.
Neymar: Q isso gatinha larga de preguiça vai levanta. – Ele fica de joelhos do lado do sofá e dá dois beijinhos bem carinhosos no seu pescoço.
Você: Ney isso é covardia. – Você fala se virando recebendo um belo beijo de bom dia.

Ele te beija, um beijo ardente cheio de vontade, ele sobe em cima de você começando a passar uma das mãos na sua perna e a outra começando a subir sua blusa do seu baby doll, você segura às mãos dele.

Você: Ney acho melhor parar por aqui né? Já te falei q você ta indo rápido demais.

Ele te olha meio triste passa a mão no seu rosto afastando seu cabelo e fala.

Neymar: Você tem certeza disso gatinha? – Você assenta e ele sai de cima de você sentando no chão do seu lado. – Ta bom então o q vamos fazer hoje? Sou seu o dia inteiro.
Você: Só meu é? – Ele logo se anima faz uma cara de malandro e vai pra te beijar, você sabendo o risco q corre se ele começar você para ele no meio do caminho. – Desculpa gatinho mais não to a fim de sair de casa hoje.
Neymar: Ta cansada né? Tudo bem então o q vamos fazer? Q tal uma seção de cinema aqui?
Você: Aí pode ser você pega os filmes enquanto eu tomo banho.

Você vai tomar seu banho e ele escolhe um filme pra vocês assistirem você coloca um vestido Estampado, faz pipoca, pega morango com calda de chocolate e suco pra vocês. Ele coloca o filme você deita no colo dele e ele te abraça bem forte e te dá um beijo na testa. Dá a hora de a sua irmã chegar da escola e você vai fazer almoço pra ela, o Neymar vai pra casa dele e vocês combinam de ir à praia depois do almoço com os amigos de vocês. Sua irmã chega vocês almoçam ajuda ela a fazer as lições de casa coloca sua roupa de praia:
Você deixa sua irmã na dança e avisa sua mãe pra buscar ela mais tarde na aula. Você vai encontra o Neymar na praia e encontra sua amiga no meio do caminho.

(sua miga): Amiga ontem a festa foi fantástica, todos adoraram, principalmente você e o Ney né?
Você: Foi mesmo a melhor do semestre, se Deus quiser vamos fazer outras ainda, ai amiga ele é tão fofo, alias estou indo encontrar ele na praia, não quer pegar um sol?
(sua amiga): Não amiga valeu to indo no médico com minha mãe, exames de rotina, depois a gente se fala viu. Beijo.

Ela sai pra encontrar a mãe dela e você sente alguém te abraçando por trás, você achando q é o Neymar já abre um sorriso e vira já abraçando ele.

Você: Oii meu gat... AA você não é o...
Guilherme: seu namorado, meu amor, eu to de volta e só pra você. – Ele te pega de jeito e te beija sem nem ao menos deixar você falar.
Neymar: (seu nome) o q tá acontecendo. Solta ela parceiro.

Ele fala te afastando dele e dando um soco na cara dele, como eles já não estavam se dando bem o Guilherme levanta do chão e parte pra briga, você fica pedindo pra eles pararem, enquanto o Gil e outro cara tentam afastar os dois. Você fica desesperada, vendo q o Neymar tinha levado um muro no olho.

Você: Você é louco Guilherme, como você chega aqui desse jeito e vem me beijando??? – Você fala indignada. – Neymar você tá bem, vamos pra casa q eu cuido do seu olho.

O Neymar não para de encarar o Guilherme q também estava machucado com o nariz sangrando, ele passa o braço na sua cintura, nessa hora o Guilherme pega o seu braço e te vira.
Guilherme: Espera ai, você tem q cuidar é de mim (seu nome), eu sou seu namorado e não esse moleque. – Você se solta da mão dele e nem dá bola pelo o q ele fala, só deixa o Neymar falar.

Neymar: Fica longe dela meu chapa, se não eu acabo com você! – Você o abraça e vai pra casa, todo mundo da praia parou pra olhar a briga.

Vocês chegam na casa dele explicam pra D. Nadine o q aconteceu, você cuida do olho inchado dele vendo q ele está visivelmente irritado, você tenta conversar com ele, mais ele não quer falar com você.

Neymar: (seu nome) na moral é melhor você ir embora.
Você: Espera ai eu to cuidando de você.

Ele tira o algodão da sua mão, e fala.

Neymar: Tem muita gente aqui q pode fazer isso pra mim. – Você estranha ele fala assim com você, mais continua tentando acalmá-lo.
Você: OMG calma Neyzin eu vou cuidar de você.
Neymar (Grita com você): Q droga eu não quero q você faça nada por mim, eu não quero nada de você, sai da minha casa. – Ele fala te conduzindo pra fora da casa dele e fecha a porta na sua cara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário