24 de jul. de 2011

Parte 5

Ele ainda tenta falar alguma coisa mais você entra pra sua casa a Rafaella pega o Neymar e empurra ele pro quarto dela, sua mãe pede desculpas pra D. Nadine q sem entender nada também faz o mesmo com sua mãe. Você vai pro seu quarto fecha sua janela e cortina coloca uma música muito alta deita na cama e fica chorando por um bom tempo. Sua irmãzinha entra no quarto te vê encolhida na cama chorando e pede pra poder falar com você, ela senta do seu lado e fica passando a mão na sua cabeça e fala.

(sua irmã): Ele te machuco mana?
Você: Machuco maninha, e tá doendo muito aqui dentro.
(sua irmã): Mais o Gui é legal, porque eles não são amigos?
Você: Eu não sei, e sinceramente nem quero saber.

Você senta na cama de frente pra sua irmã, ela passa a mão no seu rosto enxugando suas lágrimas.

(sua irmã): Não quero te ver assim mana, me da vontade de chorar te vê assim.
Você: O meu amorzinho, a maninha vai melhorar ta bom, eu prometo. Agora você me dá licença pra tomar banho e me recompor, acho q a mamãe vai querer falar comigo.

Ela aceita sair, vocês se abraçam bem forte ela te da um beijo e sai correndo. Você tranca a porta do quarto quando você vai pegar sua toalha no guarda roupa você olha pela janela e vê o neymar escorado na dele esperando você aparecer, ele não te vê e não percebe q você tá olhando ele, você vai tomar banho e quando volta ele não está mais na janela. Você troca de roupa e vai pra sala falar com sua mãe, você conta o q aconteceu, mais mesmo assim ela ainda ano entende do porque da cena do hall.

(sua mãe): Minha filha, ele nem te beijou pra você estar assim.
Você: Pois é se o Guilherme não tivesse chegado agora eu estaria solteira e o pior ele estaria achando q eu tinha traído ele.
(sua mãe): Você gosta mesmo desse Guilherme a ponte de brigar com o Neymar minha filha?
Você: Mãe foi ele q provocou tudo isso, ele não me respeitou e muito menos o meu namoro, e isso me machucou, na verdade não sei porque fiquei com tanta raiva, mais eu não quero falar mais com ele.
(sua mãe): Tudo bem minha filha você q sabe, e onde você vai agora?
Você: Vou ir falar com a D. Nadine e a Rafa pedir desculpas pela cena do hall e depois vou correr pra esfriar a cabeça.

Você toca a campainha e quem atende é o Neymar todo arrumado, pronto pra sair. Você fala sem nem ao menos olhar pra ele.

Você: Quero falar com sua mãe ou irmã, por favor.
Neymar: Entra elas estão ai, tchau.

Ele sai fechando a porta e você nem da bola e vai falar com elas, pede desculpa pras duas e fala q está muito envergonhada. Elas te apóiam e falam q o Neymar errou tentando te beijar mais q elas não entendiam o porque da sua raiva, você fala q também não sabe e por isso está pedindo desculpas pra elas. Fica tudo bem e você vai correr.

Passa-se 2 meses já está no mês de maio, as provocações em sala de aula acabaram devido a briga de vocês dois, alguns amigos seus tentam fazer vocês fazerem as pazes mais você está irredutível, enquanto isso no condomínio o encontro e contato entre vocês é diária porem vocês nem se olham mais nem mesmo por educação vocês se falam, você e o Guilherme terminaram a pouco tempo porque ele se mudou de cidade por causa do serviço dos pais dele. Você continua amiga da Rafaella vocês saem bastante durante a noite onde quase sempre o Neymar está presente mais você nem se importa com a presença dele, deixando ele muito magoado. Até q os formandos do colégio resolvem fazer a festa “Black & White” pra arrecadar dinheiro pra formatura, como vocês dois são da comissão de formatura são obrigados a irem, como casal na festa.
Sua escolha de roupa foi esta:
Faz um penteado lindo e uma maquiagem marcando seus olhos. Como você teria q ir como casal com o Neymar pediu pra Rafa e o Gil irem junto com eles no carro. Você sai do apartamento pra encontrar todos no hall quando o Neymar te vê, ele não consegue se controlar e fala.

Neymar: Nossa como você ta linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário