24 de jul. de 2011

Parte 4

Você sente uma felicidade tão grande em o ouvir falando isso e chega a conclusão q também está apaixonada por ele, você passa as mãos no rosto dele e fala.

Você: Então me abraça me abraça bem forte e não deixa ninguém me tirar de perto de você.

Ele te abraça e você volta a beijá-lo, ele para o beijo e fala no seu ouvido.

Neymar: Eu não dou conta de fazer uma pessoa parar de tirar você de perto de mim.

Você olha pra trás nos susto e vê q é sua amiga indo até vocês, você sorri pra ela q faz o mesmo pra você, o neymar te abraça te deixando apoiada no corpo dele.

Você: Fala meu cajuzinho, qual o problema?
(sua amiga): Desculpa Neymar eu não queria atrapalhar mesmo o seu momento lindo com ela, alias até q fim hein, - Vocês dois começam a rir e ele agradece sua amiga e te da um selinho. – Tá bom mais agora já chega né? Vocês dois tem q dar o premio do concurso agora, vocês sobem lá no palco fazem os cerimoniais e anunciam o vencedor, certo?

Vocês concordam já pegando o rumo, ele pega sua mão dá um beijo nela e você um sorriso pra ele e seguem pro palco. Todos ficam olhando vocês dois passando e alguns não conseguem acreditar, vocês cumprem o dever de líderes e logo depois descem e cada um vai pra um lado, os amigos do Neymar começam a interrogá-lo.

(amigo do Neymar 1): Cara você é meu herói, você conseguiu pegar a mina mais gata da sala.
(amigo do Neymar 2): O q demorou né porque aquele tanto de provocações né, fala serio.
Neymar: Q isso rapaziada, o q eu posso fazer se tenho o mel heim? Kkkk brincadeira, eu to mesmo afim dela dessa vez é diferente.
(amigo do Neymar): então não existe outra mina no pedaço?
Neymar: Não só a (seu nome) é dona do meu coração.

Eles zoam bastante o Neymar mais ficam felizes porque enfim terão chances com as outras meninas do colégio. Depois da festa vocês resolvem passar no Mc pra lanchar e depois vocês vão pra casa. Dentro do carro o Neymar resolve colocar uma música em sua homenagem dizendo q é a sua cara (curtição, João Bosco e Vinícius).

Rafaella: Nossa Juninho não tinha música mais adequada pra ela mesmo.

Todos riem dentro do carro, e começam a cantar a música ele para o carro em um sinal e canta uma parte da música pegando a sua mão e dando um beijo nela.

Rafaella: Oun gente o amor é lindo e o de vocês dois é mais ainda.

Você olha pra trás e começa a implicar a Rafa junto com o Gil, vocês chegam em casa e o Gil e a Rafa entram deixando você e o Neymar sozinhos.

Você: Nossa essa noite foi à noite das surpresas né? Quanta coisa aconteceu, a festa foi ótima acho q arrecadamos dinheiro suficiente não é Ney? – Você fala andando de um lado pro outro no hall, quando você não o ouve falando olha pra trás e vê ele te observando. – Ei não vai me responder não?

Ele desencosta da parede e vai em sua direção e te abraça contra a parede, e fala no seu ouvido dando pequenos beijos no seu pescoço, te deixando toda arrepiada novamente.

Neymar: Na moral gatinha, eu não estou a fim de fala sobre a festa. 

Você não tem como resistir aos carinhos dele e se beijam de novo porem um é um beijo diferente um beijo q te mostra o quanto ele gosta de você. Ele começa a passa a mão nas suas costas, começando a descer pras suas pernas nessa hora você se lembra q está no hall do andar e meio sem fôlego você para o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário