23 de jul. de 2011

Parte 3

Gil: Oi linda tá precisando de passar protetor solar?

Você olha pra ele começando a rir da situação e o Neymar fecha a cara, mandando o Gil calar a boca.

Você: Porque você não quis vir comigo Ney?
Gil: Espera ai vocês se conhecem?
Neymar: (seu nome) esse é o Gil, Gil essa é a garota q eu te falei.
Gil: Ixi a tal namoradinha do Guilherme? Foi mal ai to pegando meu rumo.
Você: Prazer em te conhecer também. – Você continua rindo vendo o Gil ir embora, quando olha pro Neymar vê ele sério e fica sem graça. – Nossa Ney tá me dando medo de te ver assim.
Neymar: Desculpa, vou embora pra melhorar sua manhã.

Ele vira as costa pra você indo embora, e você pede pra ele esperar mais ele fingi q nem tá ouvindo. Você alcança ele e segura o braço dele falando.

Você: Espera Ney pow, parece q você não quer falar comigo. Eu fiz alguma coisa?
Neymar: Parece mesmo? Então porque você não me deixa em paz, assim você não vai ter com o q se preocupar.
Você: Para com isso Ney, to aqui na humildade e você todo sem educação comigo? O q eu fiz?
Neymar: Eu to cansado desse joguinho (seu nome) ta legal, vive sua vida q eu vou viver a minha valeu.
Você: Você não vai falar mesmo? Vai preferir me deixar triste a resolver o q tá errado?
Neymar: Como se eu tivesse esse poder de te deixar triste né?

Você pega na mão dele e acaricia o rosto dele e fala.

Você: É lógico q tem e tá conseguindo me deixar muito triste só em te ver assim e sabendo q eu fiz alguma coisa pra você fazer questão de me ignorar. Você é meu amigo, meu vizinho, a pessoa q eu mais confio não agüento te ver assim Neyzin, vamos conversar e resolver isso, por favor.

Ele solta sua mão e pega na sua cintura te aproximando dele, segurando seu corpo contra o dele.

Neymar: Se você quiser a gente pode resolver isso aqui e agora.

Ele fala olhando pra sua boca, você não entende muito bem mais passa os braços ao redor do pescoço dele e fala olhando nos olhos dele.

Você: Eu não quero ficar longe de você.

Vocês vão chegando cada vez mais perto e quando estão quase se beijando você ouve alguém falando.

Xxxxx: Posso saber o q tá acontecendo aqui???

Você se assusta se soltando rapidamente dos braços do Neymar e olhando atrás dele e consegue ver o Guilherme com uma cara muito irritada. O neymar se vira pra ficar atrás de você bem devagar sem medo do q está acontecendo e você fica sem saber o q fazer. Nessa hora sua amiga e o Gil q viam tudo de longe correm pra evitar q alguma coisa pior aconteça.

Guilherme: Iai (seu nome) posso saber o q tá acontecendo aqui? Porque você tava abraçando minha namorada Neymar?
Você: Oii Gui não sabia q você viria à praia hoje.

Você dá um selinho nele e o abraça tentando contornar a situação, mais ele não tira os olhos do Neymar.

Neymar: Ela é minha amiga, não posso fazer nada se ela gosta do meu abraço.

Você olha pra ele com muita raiva, “porque ele não facilita e vai embora” você pensa. Eles começam a discutir por sua causa e o Guilherme partindo pra cima do Neymar, você com muito medo deles brigarem se coloca na frente do Neymar e fala.

Você: Gui para valeu, a gente tava só conversando – Você olha pro Neymar pedindo pra ele confirmar, mais ele não alivia – Não é Ney?

Ele passa os braços dele ao redor da sua cintura, te deixando toda arrepiada e fala.

Neymar: Fale isso por você gatinha. Te encontro mais tarde. Valeu cumpade.

Ele te dá um beijo na bochecha e um sorrisinho sínico pro Guilherme vira as costas e sai. Sua amiga fica te olhando sem acreditar no q estava acontecendo e muito menos o Guilherme, e você morre de vergonha.

Guilherme: A gente mal começou a namorar e você já tá dando trela pro primeiro q você vê???
Você: Ei me respeita, o Ney é meu vizinho e a gente se tornou bastante amigo, e outra não tá rolando nada e não to dando trela pra ninguém pode pergunta pra (sua amiga) ele chegou aqui agora.

Sua amiga concorda com você deixando o Guilherme mais tranqüilo, ele pede desculpa por desconfiar de você e ele se acalma e acaba te fazendo companhia na praia já q sua amiga resolveu ir embora depois do episódio. Você tenta aproveitar a companhia do seu namorado porem você queria mesmo era ir embora logo pra falar com o Neymar, porque você estava com muita raiva da atitude dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário