23 de jul. de 2011

Parte 2

Já na sua casa, você se levanta de bom humor chama sua amiga pra ir à praia e vai na janela pra ver se o Neymar quer ir junto, a janela continua fechada. “Esse dorminhoco, deve tá dormindo ainda” você pensa, você pega um objeto e bate na janela dele.

Rafaella: Q q isso Juninho?
Neymar: Deve ser ela me chamando, mais eu não to afim de falar com ela, dá um jeito Rafaella.

A Rafaella abre a janela de cara fechada e você fala.

Você: Oi Rafa, cadê o Ney, to indo lá na praia o dia tá lindo não é?
Rafaella: Ta mesmo vizinha, mais aqui não é um dia lindo não, mais vai lá depois a gente se vê.
Você: O Ney tá dormindo ou ele não quer falar comigo mesmo. – você fala brincando.
Rafaella: É você adivinhou, (seu nome) eu vou arrumar umas coisas aqui depois a gente se fala ta bom. – Ela fala fechando a janela na sua cara, você não entende muito bem mais não deixa isso estragar seu humor e desce pra encontrar sua amiga.
Você: Oi amiga, foi embora q horas da festa ontem? Nem te vi direito.
(sua amiga): Pois é né o Guilherme não te soltou tava difícil mesmo. Iai toda apaixonada hein?!
Você: Ai amiga bem q eu queria mais não to tão assim não, ele é bastante carinhoso comigo sempre foi.
(sua amiga): Sei até porque né seu coração tem dono né.
Você: Tem? Eu não to sabendo disso.
(sua amiga): Tem e o dono acabou de apontar aqui lá no quiosque.
Você estava com este biquíni:
Mal ouviu o q sua amiga falou e já olhou pra trás e viu o Neymar conversando com o Gil cebola, ele não tinha te visto então você se levantou e foi na direção deles.

Gil: Juninho essa praia tá muito boa hoje viu. Cheio de gatinhas meu.
Neymar: (risos) Aé e posso saber quem é a q você não para de olhar?
Gil: Aquela ali de biquíni de flor vindo na nossa direção. Deixa q eu falo com ela valeu.
Neymar: Tudo bem, não to afim mesmo de rolo hoje.

Ele nem olha pra ver quem é e começa a mexer no celular dele. Você chega cumprimenta eles e quando o Neymar vê q você era a garota de quem o Gil tava falando ele logo se recompõe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário