23 de jul. de 2011

Capítulo 4 Parte 1

Guilherme:(seu nome) você quer namorar comigo? Me responde.

Você acaba aceitando até porque você gosta dele mais ao invés de um sorriso de felicidade, você só da um meia boca porque estava triste q o Neymar tinha ido embora. Todos aplaudiram e continuaram a festa, você e o Guilherme não se desgrudaram mais, já era de madrugada e você tava indo embora, se despediu de todos e foi em um dos amigos do Neymar perguntar dele.

Você: Cadê o Ney? Ele sumiu.
(amigo do neymar): Olha ele já foi embora a muito tempo, na hora dos parabéns se eu não me engano, ele saiu com a Gabriela ia deixar ela na casa dela, e pelo o q eu ouvi o convite dela foi pra ele ficar lá essa noite. Você ia embora com ele?

Você fica surpresa com tudo aquilo e não consegue esconder a tristeza q nem você sabia porque estava sentindo aquilo.

Você: Não combinei nada não mais pensei q poderia aproveitar pra pegar carona, mais vou pegar um taxi mesmo, obrigada.
O Guilherme te leva ate a porta.
Guilherme: Certeza q não quer q eu te leve? Não quero minha namorada linda andando sozinha por ai.
Você: Oun q fofo, mais não precisa não eu vou de taxi mesmo você tem bastante convidado ai pra dar atenção. Boa noite.

Você dá um beijo na bochecha dele e quando já ia pro ponto de taxi ele te puxa e te dá um beijo de demorado, e depois deixa você ir.Quando você chega em casa está esperando o elevador quando ele chega na portaria você se assusta em ver o Neymar subindo agora pra casa.

Você: Pensei q você já estivesse em casa Ney, te procurei lá na festa e não te achei.
Neymar: Pois é fui levar a Gabriela em casa. – Ele responde não querendo muito papo.
Você: E tava lá até agora?
Neymar: Sim!

A porta do elevador abriu e ele já entrou na casa dele te deixando falando sozinha, você fica um pouco assustada com a reação dele e sem entender nada vai pro seu quarto e vê a cortina do quarto dele fechada, você toma um banho coloca seu baby doll e vai dormir.

Rafaella: Bom dia bom dia... Quero saber tudo da festa de ontem Juninho levanta e me conta.
Neymar: Rafaella vai dormir e sai do meu quarto q eu to com dor de cabeça.
Rafaella: Nossa achei q você estaria feliz depois da festa de ontem. A (seu nome) não ficou tão linda assim não?

Ele olha pra ela e fala.

Neymar: Eu nunca tinha visto ela mais linda Rafa, quando eu a vi entrando no salão meu coração acelerou pareceu q ia sair pela boca, mais daí chegou o Guilherme e estragou tudo.
Rafaella: Como assim estragou? E a Gabriela?
Neymar: Ele pediu ela em namoro, eu nem fiquei pra ver a resposta dela, ela já tinha ficado com ele lá na festa é óbvio q ela aceitou. Levei a Gabriela em casa e fiquei andando um pouco na praia pra aliviar a tristeza, a raiva.
Rafaella: Então ela aceitou namorar ele. Sinto muito Juninho.
Neymar: Não tudo bem é a prova de q o meu lugar é com as outras meninas e não com essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário