23 de jul. de 2011

Parte 4

 “Droga , idiota, porque você foi falar da Gabriela logo agora???” Ele pensa e entra pra casa dele chutando o vento.
Rafaella: Eita tem alguém que não esta tendo uma boa noite.
Neymar: Rafinha eu só dou rata, desse jeito ela nunca vai gostar de mim.
Rafaella: Então você confessa q está afim da vizinha.
Neymar: Olha Rafa eu quero ficar com ela só isso q eu sei, agora se eu estou afim dela já não sei.
Rafaella: Primeiro deixa ela te conhecer pra tirar a imagem de idiota q você tem.
Neymar: Rafa, ela me conhece melhor do q ninguém, ela sabe de todas as meninas q eu já peguei, sou eu q não sei quase nada dela.
Rafaella: Então pronto seja amigo dela, a ponto dela deixar você conhecê-la.
Neymar: É vou tentar isso, ou melhor, acho que já estou tentando.

Ele vai pro quarto dele, e dorme pensando em você, o mesmo acontece com você. A semana passa tudo fica como está, na sala vocês trocam provocações como sempre animando a sala, porem quando chegam em casa ficam rindo de tudo o q aconteceu. Chega sexta-feira e você resolve ir no shopping pra comprar uma roupa nova pra ir no aniversário  do Guilherme e pede pra Rafaella ir com você pra te ajudar a escolher. Você coloca o vestido mostra pra Rafa:
Rafaella: Nossa meu irmão vai te achar linda.
Você: O importante não é ele achar e sim todos acharem.
Rafaella: Tanto faz, ficou muito bom mesmo. (seu nome) o Juninho me falou q você já ficou com o Guilherme é verdade?
Você: É sim, já faz um tempinho.
Rafaella: E você é afim dele a ponta de namorá-lo?
Você: Olha Rafa nunca pensei nisso não, mais se rolar não vou achar ruim também não, ele é lindo além de ser muito gente boa. Porque não namoraria né?
Rafaella: É porque não. Vamos procurar a minha roupa então.

Vocês passam a tarde no shopping, chegam em casa já no fim da tarde, cada uma vai pra sua casa. No outro dia você acorda toma seu banho coloca um vestidinho e vai arrumar a casa pra sua mãe, depois do almoço você vai pro salão e volta pra casa já quase de noite vai pro seu quarto se arrumar e vê o Ney só de bermuda no quarto dele.

Você: O futebol tá te fazendo bem né?
Neymar: Pois é gostou? Precisa babar não ta bom.
(risos)
Você: Como sempre você se acha, quero ver o q a Gabriela vai fazer quando ver tamanha transformação.
Neymar: Ai droga a Gabriela, porque você sempre tem q me lembrar dela.
Você: Deve q é porque você marcou com ela de ir pra festa?
Neymar: Se eu pudesse escolher agora quem eu levaria concerteza não seria ela.
Você: E seria quem posso saber...



Nenhum comentário:

Postar um comentário