23 de jul. de 2011

Parte 3

Você ri dele, quando você olha nos olhos dele acaba perdendo o rumo e novamente quando ele ia te beijar você se solta dos braços dele puxando ele pra sentar na cama. Ele fica com uma cara meio decepcionada mais senta do seu lado e fala como foi o treino, vocês ficam conversando até de noite até q sua mãe te chama pra jantar e convidar ele pra acompanhar sua família.
Todos já estavam a mesa e sua irmã pula da cadeira e vai abraçar ele.

Neymar: Fala garotinha, como tá nossa segredo?

Ela faz sinal de silencio pra ele e ele pra ela e os dois começam a rir. Seu pai e seu irmão cumprimentam o Neymar e ele senta do seu lado pra jantar. Todos conversam muito brincam bastante e vire e meche você trocava alguns olhares com o Neymar. Depois do jantar sua irmã pediu pro Neymar ajudar ela na lição todos riram dele.

Neymar: claro lindinha vamos lá.
Você: kkkkkk péssima escolha.

Ela leva ele pro quarto dela e fica lá por um bom tempo.

(sua mãe): Minha filha vai lá e livra ele da sua irmã.
Você: kkkkk ta bom mãe.

Quando você chega na porta do quarto dela vê a porta semi aberta e eles estavam falando de você.

(sua irmã): Fala sério Ney você até hoje não falou pra ela q tá gostando dela?
Neymar: Lindinha não é tão simples assim, e outra ela não vai acreditar, até porque nem eu mesmo acredito q to gostando da sua Irma.

Você fica um pouco pasma com o q ouve.

(sua irmã): Ta bom eu vou te ajudar, mais olha agiliza porque já tem outros caras sondando a área viu. Tem um garoto o gui...
Você: Eita mais q a lição tá boa né senhora (nome da sua irmã).

Ela faz uma cara de levada pra você, e você pega na mão do Neymar ajudando ele a se levantar, ele se despede dela e faz sinal de silencio pra ela e ela de Ok pra ele.

Você: O q vocês tanto conversavam posso saber?
Neymar: Ciúmes da própria irmã gatinha? Q coisa fofa. – Ele fala passando a mão no seu cabelo.
Você: Larga de enrolação Ney pedofilia da cadeia viu, presta atenção. – Você fala andando da frente dele, ele pega sua mão e fala.
Neymar: Preocupa não quem eu quero não é da idade dela. – E dá uma piscadinha pra você te puxando pra ir embora.

Você sai com ele do apartamento, fecha a porta e ficam no hall conversando mais um pouco (ele segurando na sua mão).

Neymar: Amanha então você vai pro colégio né?
Você: Se eu estiver melhor sim, vou sim, você não vai se livrar de mim assim tão fácil garoto.
Neymar: Q bom. – ele fala olhando nos seus olhos e você faz uma cara de desentendida. – ééé q bom q vc vai né porque perder matéria demais é ruim né?! – Tentando disfarçar.
Você: É claro a matéria, você tá coberto de razão. Eu tenho q ir dormir se não nem acordo de manha (risos). Obrigada por tudo Ney, você foi um anjo hoje pra mim, mais amanha a gente volta ao normal viu.
Neymar: Q bom até porque se não for por nós dois quem alegra aquela sala né? Precisa agradecer nada não, eu cuidei de você de coração, só não fica assim de novo tá bom?
Você: Tá bom prometo, até porque eu tenho q está boa no sábado pra festa né.
Neymar: Q festa?
Você: A do Guilherme você não vai?
Neymar: Nossa nem lembrava mais dela, vou sim eu marquei com a Gabriela de ir com ela.
Você: Então a Gabriela é a moeda da vez?

Ele tenta disfarçar e fica sem graça, você caminha pra ir pro seu apartamento manda um beijinho pra ele e deixa ele falando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário