23 de jul. de 2011

Parte 2

Você: Q isso D. Nadine, eu to só um pouco ruim, tava esperando minha mãe chegar pra ir no médico e almoçar, mais o Ney insistiu tanto, mais olha eu não quero dar mais trabalho.
D. Nadine: Trabalho você vai dar se piorar né? Neymar coloca ela em algum quarto q eu já levo uma comida pra ela.
Você: Fala sério Ney to com vergonha agora. – Você fala toda dengosa olhando pra ele.
Neymar: Falando desse jeito você acaba com meu coração né gatinha vem deixa eu te levar pro quarto.

Ele te pega no colo e você aceitou sem cerimônias até porque não conseguia mesmo andar, ele te levou pro quarto dele te coloco na cama e fico do seu lado conversando com você contando como foi no colégio sem ela.

Você: Sabia q você não conseguia ficar longe de mim.
Neymar: É claro com quem eu vou atrapalhar as aulas? Nenhuma garota de lá me detesta mais q você.
Você: É claro você já pegou a maioria né. Coitadas ainda são apaixonadas por você, q perca de tempo.
Neymar: Olha q um dia você ainda pode morde a língua hein.
Você: Esse dia vai demorar pra chegar viu Ney, nada em você me encanta. Aliás, eu já falei você é tudo o q eu mais detesto.
Neymar: Ainda bem q estamos falando do colégio, porque se não levaria pro lado pessoal suas palavras.

Vocês ri e a D. Nadine chega com a comida e o Neymar te ajuda a comer. Sua mãe te liga falando q vai demorar um pouco você fala onde está ela fica mais tranqüila e agradece o Neymar. Ele coloca um filme pra você assistir pra passar o tempo e você acaba dormindo, como já tava na hora de ir pro treino ele deixa um bilhete pra você e fala: “melhora logo ta bom gatinha, você acaba comigo ficando assim” passando a mão na sua cabeça, te dá um beijo na bochecha e se vira pra sair dando de cara com a Rafaella.

Rafaella: Quem disse mesmo q não tava afim da vizinha?
Neymar: Larga de ser boba Rafa eu só to cuidando dela até a mãe dela chegar, aliás eu estou atrasado pro treino cuida dela pra mim por favor?
Rafaella: Claro Juninho quero minha cunhadinha saradinha logo. – Ela fala com tom de deboche pro Neymar.
Neymar: Sua boba q eu amo tanto, qualquer coisa você me liga ta bom. Beijo

Ele vai embora e a Rafaella te deixa dormindo lá no quarto tranqüila. Passa um tempo você acorda já bem melhor e vê q não tem ninguém no quarto só vê um bilhete do lado da cama.

“Gatinha tive q ir pro CT treinar desculpa ta bom, mas fica tranqüila minha mãe tá em casa caso você precise. Melhora logo ta bom, Ass.: Seu amigo mais insuportável NJR”

Você ri do bilhete e guarda no seu bolso, se levanta e vai na cozinha fala com a D. Nadine e a Rafaella.

Rafaella: E a bela adormecida resolveu não esperar o beijo do príncipe e acordou! – Ele fala se levantando pra te abraçar.
D. Nadine: Como você tá minha filha?
Você: To bem melhor tia obrigada mesmo, mais acho q já vou pra casa, já abusei muito da senhora e da sua casa, desculpa viu e obrigada por tudo daqui a pouco minha mãe vai vir aqui pra agradecer, conheço bem ela.
D. Nadine: Tem nada q se desculpar não linda, e olha qualquer coisa é só bater a campainha viu, vou esperar sua mãe vir pra conversar um pouco. Se cuida viu.
Você: Pode deixar, tchau Rafinha obrigada.
Rafaella: Tchau cunhad... opa tchau (seu nome)

Todos ri dela e você vai embora pegando sua mãe no elevador ela te abraça pergunta se você tá bem e vai na D. Nadine pra agradecer. Depois vocês vão pra casa você vai tomar banho e fica deitada na cama vendo televisão.

Neymar sai do CT e vai correndo pra reunião dos jogos internos, fica pouco tempo falando q tem q cuidar da Rafaella porque ela tava passando muito mal e vai embora. Quando ele chega em casa vê q você não está mais lá, ele vai na sua casa, sua mãe atende a porta já agradece tudo q ele fez por você e falou pra ele ir no seu quarto q você estaria lá.

Neymar: Já falei q esse seu baby doll é uma gracinha?

Você se levanta e vai abraçá-lo, ele fica meio sem jeito com seu abraço, porem quando ele sentiu sua pele macia, seu cheiro maravilhoso logo se entrega no abraço, e você fala no ouvido dele.

Você: Obrigada por tudo viu Ney, to gostando muito de você viu. – Você dá um beijo na bochecha dele deixando ele vermelho de vergonha.
Neymar: Poxa agora eu vou chorar com tamanha declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário