19 de jul. de 2011

Parte 4

Neymar: Poxa e dessa vez eu tenho certeza q não fiz nada. Aliás eu nunca entendi o porque de vocês duas não gostarem de mim. Porque hein?
Você: Neymar lá no colégio você é um cara insuportável né, vive dando em cima de todas as meninas, brinca o tempo todo não deixando ninguém prestar atenção na aula, é chato e alem de se achar melhor q todos.
Neymar: Caramba, to impressionado, mas eu reparei q você falou “lá no colégio”.

Você fica um pouco sem graça.

Você: Ta bom eu confesso você como vizinho não é tão ruim quanto pensei q seria ta satisfeito?

Ele abre um sorriso, e você retribui em um clima de brincadeira, do nada ele coloca a Mao dele sobre a sua q está sobre a mesa e fala.

Neymar: Q bom q estou fazendo você mudar de idéia gatinha.

Você tira a Mao de perto da dele e fala.

Você: e muito mulherengo também.

Você se levanta e vai rumo ao mar, nessa hora quando ele ia atrás de você o celular dele toca é a (nome da menina).

Você: E como sempre eu estou certa, vou dar um mergulho.

Ele acha graça você tirar sarro da cara dele, e atende o cel sem muita vontade.

Neymar: Alo?
(Nome da menina): Como você se atreve a me deixar aqui no shopping Neymar? Como eu vou embora posso saber?
Neymar: Tem um ponto de taxi ai perto, pega um e vai embora.

Nessa hora você olha pra ele e dá um tchauzinho q ele retribui com um sorrisinho tímido, você começa a tirar sua blusa e na medida q tira sua roupa ele vai ficando mudo no telefone.

(nome da menina): Neymar você apaga o meu numero do seu celular, esquece q eu existo entendeu? Você acabou pra mim e concerteza você é um moleque como todos dizem.
Neymar: Um moleque louco pra desligar essa porra de celular.

Ele desliga na cara da menina e sai correndo pra te encontrar, você está indo pro mar quando alguém te pega no colo sem te dar chance de reação, te levando pra água, ele te abraça dentro da água e quando você vê ele sorrindo pra você, sua raiva volta e você começa a bater bem de leve nele.

Você: garoto você é louco, como você faz isso comigo meu?
Neymar: Não resistir aos seus encantos.

Você acha graça do q ele fala e joga água nele, na mesma hora vem uma onda e quase te afoga se não fosse o Neymar segurando sua cintura, você agarra o pescoço dele com bastante força, e ele fala no seu ouvido.

Neymar: Calma gatinha eu to aqui, não vou te deixar afogar não.

Você tira o rosto do pescoço dele, meio enfeitiçada com o momento olhando bem nos olhos dele, de repente ele começa a chegar mais perto da sua boca indo te beijar, quando você se lembra do beijo dele com a menina do cinema, logo você se solta dos braços dele e sai da água. Ele fica sem entender nada e vai atrás de você.
Você deita na esteira e fecha os olhos.

Neymar: Ei (seu nome) aconteceu alguma coisa pra você sair da água assim? Eu fiz alguma coisa?
Você: Não você não fez nada, quer dizer comigo graças a Deus.
Neymar: O cinema, você ta falando do cinema não é?
Você: eu não to falando de nada Neymar.
Neymar: Olha aqui pra mim gatinha, eu te falei q não ia ficar com ela e...
Você: E você ficou, não precisa falar nada não Neymar, ela é muito bonita mesmo.
Neymar: Você é muito mais q ela – ele fala passando a Mao no seu rosto.
Você: Para com isso Neymar.
Neymar: Eu não fiquei com ela (seu nome), ela fico me puxando na hora do filme e eu empurrando ela, eu não te achei nem sua Irma, e na hora q eu ia olhar pra trás pra te procurar ela me agarrou. E logo depois eu briguei com ela e vi vocês duas saindo correndo e to aqui agora com você. Acredita em mim gatinha eu não iria mentir pra você, justo você né poxa.
Você: Quem te ouve fala pensa q você tem muita consideração comigo né? Neymar eu n tenho q acreditar ou deixar de acreditar em você não, a vida é sua e pra começar nem amigos nos somos pra você fica me dando explicações.

Você termina de fala se levanta e começa colocar sua roupa, quando você ia colocar sua blusa ele pega no seu braço e fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário