19 de jul. de 2011

Parte 3

Você: Tudo bem eu aceito, mais não abusa não viu – Você fala dando uma piscadinha pra ele.
Neymar: Será q eu não estou fazendo mesmo você gostar de mim? Acho q nem preciso te dar essa carona pra você ter certeza disso né?

Você da um sorrisinho pra ele e entram no carro e vão pra casa.

Neymar: Q tal uma música?
Você: É pode ser o q vc tem de bom aqui?!

Você fala começando a mexer nas coisas dele.

Neymar: A gente já tem bastante intimidade né? Porque você tá mexendo ai nas minhas coisas né?

Você fica sem graça pede desculpas e para de mexer, ele começa a rir de você te deixando mais sem graça ainda.

Neymar: Larga de frescura gatinha acha logo uma música boa ai pra gente escutar.

Você olha pra ele dá um mega sorriso pra ele e volta a procurar a música, ele te olha por alguns instantes e quando ele olha pelo retrovisor sua irmã está olhando pra ele fazendo “hunn”. Mais acaba colocando qualquer música. Não passa muito tempo e vocês chegam no prédio sua Irma já fica lá no play mesmo e vocês dois sobem.

Neymar: O q você vai fazer agora?
Você: Vou ir à praia um pouco correr e dar um mergulho, já q não fui na academia, porque?
Neymar: Eu poderia ir junto? Não quero atrapalhar minha mãe a arrumar a casa.
Você: Mentirosooo você quer é fugir da arrumação. Esperto... kkkk mais tudo bem se você quer ir, só vou ver como tá as coisas aqui em casa.
Neymar: eu posso esperar a resposta na janela?
Você: Ainda tenho q me acostumar com essa idéia de janela. Mais espera lá q já te dou a resposta.

Você entra em casa e só sua mãe está, vc fala onde sua irmã está e avisa q vai correr na praia e mais tarde volta. Você vai no seu quarto trocar de roupa e assim q entra leva um susto.

Neymar: Iai gatinha?
Você: Q susto garoto!
Neymar: Foi mal – ele fala rindo do seu susto – Mais você sabia q eu estava aqui.
Você: Repito tenho q me acostumar com essa idéia. Pronto pra corrida?
Neymar: Só se for agora e com você gatinha.
Você: Então se arruma q te espero no elevador.

Você fecha a cortina, e coloca essa roupa de praia.
Durante a corrida vocês conversam muito e ri bastante, o sol vai se pondo e vocês param em um quiosque pra tomar um suco. Sua amiga te vê e vai falar com você.

(sua amiga): Acho q perdi alguma coisa por aqui né? Q q você ta fazendo aqui no quiosque com ele? Pensei q você não gostasse dele.
Você: E continuo não gostando mais ate q como vizinho ele é bem legal, a gente tava correndo um pouco hoje n deu pra ir na academia daí eu vim pra Ca e ele pergunto se podia vir junto, só isso ta bom.
(sua amiga): Como assim não to entendendo.
Você: OMG estamos tentando ser civilizado no condomínio deixar as desavenças só lá no colégio, entendeu agora?
(sua amiga): A sim entendi, só no colégio né?! Amiga fala serio certeza q você não ta afim dele?
Você: Ta louca garota?? Não mesmo nem se fosse o ultimo no mundo. Larga de bobeira.
(sua amiga): Tá certo, não ta mais aqui quem falou.

Ela te olha meio desconfiada, não acreditando no q ouviu. Quando o Neymar chega com os sucos ele tenta ser simpático com ela, mas sem sucesso.

(sua amiga): ii Neymar nem vem garoto, não é porque você dobrou a (seu nome) q vc Tb vai conseguir comigo não viu, se toca moleque. Tchau amiga.
Você: Tchau, amiga.

Você começa a rir da cara de assustado dele, não entendendo nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário