19 de jul. de 2011

Parte 4

Você acorda toma seu banho se arruma pra ir pro colégio, coloca o seu uniforme deixa seu cabelo solto, vai tomar café da manha junto com seus irmãos e seus pais.

Você: Bom dia meu povo!!!
(sua Irmã): Acho q esse humor todo tem haver com a novidade de ontem né? Eu ouvi sem querer sua conversa com o novo vizinho!

Todos começam a ri você fica um pouco sem graça, mas entra na brincadeira.

Você: iii garotinha deu agora pra fica ouvindo atrás da porta é?

Você pega suas coisas e sai pra esperar o elevador.

Rafaella: Bom dia vizinha, lindo dia não?
Você: Opa bom dia pra você também vizinha tá lindo não? Se não tivesse aula ia pra praia concerteza.
Neymar: To vendo q algumas pessoas acordaram de bom humor por aqui. Bom dia (seu nome)
Você: Ai Neymar nem mesmo você com sua chatice vai conseguir estragar meu dia, aliás quando você chegar lá no colégio seu humor muda.
Neymar: Falo o mesmo do seu né já q você mal conversa na sala né!
Você: Deve q é porque não é pra conversar não é mesmo.
Rafaella: Gente q isso? O dia mal clareou e vocês já estão em pé de guerra. Q tal descer pra ir pro colégio.
Você: a Rafaella tem razão, até porque o meu dia tá só começando.

Vocês entram no elevador logo chegam no subsolo, a Rafaella te oferece carona porem você prefere ir de bike pra se exercitar.Você agradece e segue pro colégio. Quando você entra na sala já vê o grupo do Neymar aglomerado na porta da sala impedindo a passagem.

Você: Por favor, dá licença? – você e sua amiga falam querendo entrar na sala.
Hugo(amigo do Neymar): Aqui tem q pagar pra entrar. – Eles falam tirando sarro de vocês.
Você: larga de ser Mané. Se não eu espero o inspetor chegar aqui mesmo e vocês todos vão se ferrar.
Hugo: Nós?? Kkkk Nós estamos dentro da sala lindinha, já vocês duas ai sim q vão se ferrar.

Você ia responder eles quando Neymar aparece no meio deles pra te defender.

Neymar: Q isso rapaziada, deixa as meninas passarem, a (seu nome) já ta atrasada né? E outra o inspetor vai saber q a culpa é de vocês, é melhor liberar ai.
Hugo: olha só lindinha conseguiu um intercessor no grupo é? Mais já q ele pediu nós vamos liberar pra vocês duas.

Vocês entram e o Neymar fala.

Neymar: De nada viu vizinha.
Você: Eu não pedi pra você interferir então.

Você segue pra encontrar suas amigas e os meninos ficam zuando o Neymar.

Hugo: Tá vendo Ney achou q ela ia cair nos seus pés depois de defendê-la é? E alias não sabia q você estava pegando a (seu nome) pra gente você não suportava ela. Perdemos alguma coisa?
Neymar: Q isso rapaziada, não estou pegando ninguém não, só retribuindo um favor q ela me fez ontem mesmo, e nem to afim dela fica no meu pé não, apesar q ela é muito gata fora desse uniforme q vamos combinar deixa qualquer um horroroso.
Hugo: Como assim favor ontem? Vocês estão saindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário