19 de jul. de 2011

Capítulo 2 Parte 1

Antes de fazer suas lições você pega um livro e vai pro hall do andar, neymar sai todo arrumado com um perfume maravilhoso q fez você perder toda a concentração, ele não te vê, mas você não perde a chance de provocá-lo.

Você: A menina vai ficar sem ar desse jeito.

Neymar olha pra trás meio assustado quando vê q é você da um sorrisinho e responde.

Neymar:Quando isso acontecer eu vou estar por perto pra fazer um boca a boca. – Ele olha te olha bem descontraído.
Você: Nossa coitada dela então por ter q ficar com você né? Quem é a vitima da vez?

Neymar desisti de entrar no elevador e senta do seu lado, vc fecha o livro pra conversar um pouquinho.

Neymar: Acho q você fala isso porque morre de vontade de estar no lugar dela né? Acho q você não conhece, é a (nome da menina) sabe quem é?
Você: Tá de brincadeira né Neymar? Não tem quem não há conheça, se você quer ficar com ela o problema é seu mais meu conselho é de você não fazer isso porque ela é muita encrenca pra você.
Neymar: E porque posso saber?
Você: O (nome de um menino) terminou com ela, mais parece q ela não aceitou e fez de tudo pra atrapalhar a vida do cara, todo mundo conhece ela pelas atitudes dela, até tentar engravidar pra prender o cara ela tentou. Muito otária diga-se por passagem né. Se você quiser essa furada pra sua vida...
Neymar: Oun q bonitinha gente tá querendo cuidar de mim – você olha meio seria pra ele – pode ficar tranqüila é só um passeio não pretendo mais ficar com ela não – vocês se olham por um instante perdendo um pouco a noção, até q ele se recompõe – Até porque já basta você no meu pé o dia todo né? Pra mim só uma gatinha no meu pé já é o bastante.
Você: Eu tento ser simpática e olha o q recebo em troca. Você se levanta pra entrar e ele pra entrar no elevador e ele fala.
Neymar: Q isso quer um beijinho de agradecimento é gatinha?
Você: Nem se você fosse o ultimo garoto da terra.

Ele sorri pra você, quando você fecha a porta percebe q não ficou nervosa com o q ele falo mais q sentiu uma coisa até boa, “menino bobo, te contar viu” você pensa abrindo um sorrisinho. Pra sua sorte sua irmã vê.

(sua irmã): haha eu vi não adianta disfarçar, esse menino tá mexendo com vc né mana?
Você: Tá doida muleca? A única coisa aqui que vai mexer sou eu em você sua sapeca!

Você corre até sua Irmã faz cócegas nela, até ela não agüentar mais. Ela pede pra você ir ao cinema com ela, você topa porem primeiro vocês fazem suas lições, terminada você se arruma coloca essa roupa:
sua Irmã também se arruma vocês pegam um taxi e vão pro shopping quando você está saindo da fila dos ingressos você esbarra em uma moça.

Você: Opa desculpa, foi sem querer. (nome da menina)?

Ela te olha também vendo quem esbarrou nela, vocês se cumprimentam e o Neymar chega com os ingressos deles.

Neymar: Ta fazendo o q aqui (seu nome)?
Você: Vim assisti o filme (nome do filme) com minha Irma, e vocês?
Neymar: Fala sério nós também vamos ver o mesmo filme.

Vocês ficam surpresos porem um pouco sem graça, sua Irma percebe e fala.

(sua irmã):Mana a gente podia sentar com ele né? Você não acharia ruim né Ney?
Você: Q menina oferecida, fica quieta garota nós já temos lugar pra sentar, liga pra ela não, desculpa viu gente.
Neymar: Não que isso ela tem razão, senta comigo? – Ele fala pegando na sua mão, a (nome da menina) e sua Irmã não podem deixar de reparar as mãos e os olhares e antes mesmo de você responder ela fala primeiro fazendo ele soltar sua mão.
(nome da menina): Q isso Ney a (seu nome) tem razão, até porque elas vão é nos atrapalhar e ela também nem quer não é (seu nome)?

Neymar não tira o olha de você, sem graça pela situação você fala.

Você: Claro q não alias nós não queremos atrapalhar nada, a gente se vê por ai. Vamos maninha.

Neymar dá a entender q vai atrás de você só q a (nome da menina) segura ele o impedindo de ir ele não gosta disso e fecha cara, ela tenta beijar ele, só q ele esquiva não querendo ficar com ela.

(nome da menina): Poxa Ney pra q você me trouxe aqui então? Até agora você não me beijou!
Neymar: Perdi a vontade de ficar com você, vamos ver esse filme e ir embora Ok?

Quando ele te vê na fila da pipoca ele pede pra ela subir pra sala e esperar ele lá. Ele entra na fila atrás de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário