19 de jul. de 2011

Parte 2

Você espera a porta do elevador fechar pra quase quebrá-lo de raiva não acreditando na novidade do dia. Você pega sua bike e vai encontrar sua amiga chegando lá.

(sua amiga): Antes tarde do q nunca né senhora?!
Você: Ai amiga você não sabe qual é a novidade do dia. Aquele menino me stressa, como se não bastasse na sala agora tenho q agüentá-lo no meu prédio também.
(sua amiga): Pera ai to perdida aqui, q novidade, q menino, do q você tá falando?!

Vocês vão procurar um lugar pra pegar sol e você conta a novidade pra ela.

(sua amiga): Tá de zuação q aquele menino é seu vizinho agora? Q falta de sorte amiga.
Você: Falta de sorte? É muito pior, imagina eu ser vizinha do cara mais infantil, idiota, mulherengo, antipático, exibido, intrometido...  Aff vou parar por aqui porque se não vamos ficar aqui só elogiando ele né?! Nossa e pra começar ele já chego mandando ver na simpatia né!
(sua amiga): Nossa amiga q dó de você, mas não vamos estragar esse lindo dia de sol falando nesse moleque né?! Q tal um mergulho?!

Você concorda com ela e vão dar um mergulho, durante a manhã você acaba encontrando o Guilherme q você ficou a um tempo atrás com ele.

Guilherme: Não tinha outra forma do meu domingo ficar melhor né?
Você: Olha só quem tá aqui. Quanto tempo Guilherme. Q q você tem feito na vida meu?
Guilherme: To estudando e trabalhando com meu pai. Assumir os negócios da família né. Saudades de você (seu nome) você sumiu depois daquela festa, eu fiz alguma coisa q você não gostou?
Você: imagina você fazer algo q eu não goste. Kkkk o colégio ta apertado vestibular final do ano né?
Guilherme: Nossa é mesmo eu q o diga, mas iai já sabe pra q vai prestar?
Você: To pensando em (curso q desejar), mas a concorrência tá muito grande...

Vocês conversam muito até q sua mãe te ligando falando q o almoço tá pronto.

Guilherme: O q é bom sempre dura pouco né, mas eu quero te ver de novo gatinha, vai rolar uma festinha sábado lá em casa, meu aniversário né, concerteza você vai lá me dá seu presente né?
Você: Concerteza estarei lá, q presente garoto?

Ele te puxa pra perto dele te abraçando forte quase te beijando e fala.

Guilherme: Eu acho q não preciso fala né?
Você: q eu vou estar lá eu vou, já o seu presente você vai ficar sabendo na hora se vai ganhar ou não.

Você se solta dele vai chamar sua amiga e vocês duas vão pra casa. Você se despede dela e sobe pro seu prédio. Quando a porta do elevador está quase fechando uma garota grita.

Xxxxx: Espera, por favor.

Você no susto segura o elevador. E espera a menina chegar.

Xxxxx: Nossa muito obrigada, o elevador desse prédio demora um pouquinho né.
Você: Sim só um pouquinho... kkkkkk... Qual o seu andar?
Xxxxx: 10 por favor.
Você: Uai eu também moro lá, nunca te vi por aqui.
Xxxxx: Concerteza nunca mesmo eu to me mudando hoje pra cá. Meus pais e meu irmão vieram mais cedo meu nome é Rafaella e o seu.
Você: O meu é (seu nome) deixa eu adivinhar você é irmã do Neymar Junior?
Rafaella: Sou sim, mas vocês já se conheceram? Nossa meu irmão tá cada dia mais rápido.
Você: Eu q o diga, mas conheço ele não é daqui não, a gente estuda no mesmo colégio, na mesma sala há dois anos. Desculpa mas ele é meio chato né, você é bem diferente dele.
Rafaella: Aai gente você é a (seu nome) da sala dele? Gente meu irmão já falou demais de você lá em casa. A gente até achou q ele tava afim de você.

Chega ao andar de vocês.

Você: Mas nem no meu pesadelo eu queria isso pra minha vida. Mas foi um prazer te conhecer e se precisar de qualquer coisa pode bater na campainha ta bom.
Neymar: Poxa Rafa você demoro pow já tava indo comprar comida...
Rafaella: Obrigada viu (seu nome) foi um prazer conhecer você também.

Na casa do Neymar.

Neymar: To vendo q já conheceu a (seu nome).
Rafaella: Pois é ela segurou o elevador pra mim, poxa ju eu achei ela muito legal como vocês não podem dar certo? Ainda acho q você é afim dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário