19 de jul. de 2011

Capítulo 1 Parte 1

É um dia de domingo e você acorda disposta a ir à praia desfrutar o dia, logo pega seu celular e liga pra sua amiga.

(sua amiga): Não acredito q você está me ligando a essa hora! (com voz de sono).
Você: Levanta mis preguiça, o dia tá lindo o sol tá ótimo pra pegar uma cor, vamos à praia agora?
(sua amiga): Você tá louca? Tá muito cedo me deixa dormir vai hoje é domingo!
Você: Por isso mesmo temos q aproveitar desde agora, vamos vai ser ótimo!
(sua amiga): Sua chataaaa, eu vou ta bom até porque duvido q agora eu consiga dormir de novo né!
Você: ótima escolha amiga, então você se arruma e a gente se encontra lá no quiosque de sempre tá bom, quando você estiver saindo de casa me liga q eu saio também.
(sua amiga): Ta bom, daqui a pouco te ligo.



Você desliga o telefone se arruma coloca essa roupa:
 
E vai tomar café com seus pais, como é domingo seus irmãos ainda estão dormindo, vocês estão conversando e começa a ouvir uns barulhos no apartamento do lado.


Você: Uai gente alugaram o apart. e eu não to sabendo ainda?
(seu pai): Pois é parece q vamos ter novos vizinhos, e faça-me o favor de n me arranjar problemas com esses ta bom senhorita?
Você: iiih pai, eu não tenho culpa se nossa antiga vizinha era a pessoa mais grossa de Santos né.

Sua amiga te liga você despede de todos e sai do apartamento, quando você estava esperando o elevador pra sua surpresa o mesmo menino q você não suporta da sua sala virou seu vizinho agora.

Você: Bom di... Neymar Junior? QQ você tá fazendo aqui posso saber?
Neymar: iiih agora meu dia tá completo né, já não basta acordar cedo pra mudar de casa, ainda tenho q encontrar com você né?

Você perde o elevador discutindo com ele.

Você: Desculpa garoto se esse é o meu prédio, meu andar e meu apartamento. E como assim você ta se mudando, por algum acaso você não esta se mudando pra esse apartamento aqui não né?
Neymar: Por algum acaso o seu não é aquele ali né?
Você e Neymar: FALA SÉRIO!!!!!
Você: Já não basta o tanto q tenho q te agüentar no colégio não garoto? Não tinha um lugar melhor pra morar não?
Neymar: Assim qualquer lugar pra morar é melhor não tendo você como vizinha, mas infelizmente eu não sabia dessa parte ruim do prédio se não concerteza teria falado pra ir pra outro lugar. Mas se Deus quiser não vamos nos ver por aqui não é mesmo?!
Você: Se dependesse só de mim nem teríamos esse primeiro encontro totalmente desnecessário! Passar bem Neymar Junior.
Neymar: igualmente pra você (seu nome e sobrenome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário