19 de jul. de 2011

Parte 5

Neymar: Mais é Mané demais hein, acabei de falar q não quero pegar ela. Ontem eu mudei e pra minha surpresa agora sou vizinho dela, e pra melhorar a janela do meu quarto é de frente pra do quarto dela.
Hugo: Meu sonho ter a (seu nome) como vizinha, q sorte hein Ney.

O professor chega e todos vão para seus lugares como sempre neymar lidera a bagunça e você tentando prestar atenção na aula junto com todo o resto da sala. O professor está passando matéria no quadro, você não agüenta e provoca o grupo do fundo.

Você: Fala sério é muita perca de tempo vir pro colégio pra não fazer nada né?
Neymar: Quem disse q não estamos fazendo alguma coisa? Além de copiar toda a matéria, ainda te tiramos do sério. Tem coisa melhor?
Você: Q tal deixar quem quer ser alguém na vida prestar atenção na aula?
Neymar: o q não é o seu caso então né, já q você não para de olhar pra trás né, parece q você prefere olhar pra mim ao invés do professor?!

Todos ficam fazendo barulhos de zuação e antes q você pudesse responder o professor mandar todos ficarem em silencio e resolver o exercício, você fica furiosa por ter q engolir a provocação do Neymar. Você olha pra ele querendo matá-lo pelo olhar, mas ele consegue te deixar mais nervosa ainda te mandando um beijinho e abrindo um sorriso lindo por sinal. Você fica quieta no seu lugar só conversando com as pessoas ao seu redor. O sinal bate você está arrumando suas coisas pra sair pro intervalo e o neymar vem falar com você.

Neymar: Fala ai vizinha você tem q melhor muito pra me superar nas provocações.
Você: garoto você se acha demais, sorte sua q o professor mandou parar porque se não tinha acabado com você.
Neymar: Tinha nada você não consegue, aliás, você quer ajuda pra arrumar suas tralhas? Haha
Você: Única coisa q eu quero é q você fique bem longe de mim e das minhas coisas, e não me provoca de novo porque nem o professor vai te livrar.

Você termina de arrumar suas coisas vai saindo e o Neymar te chama, você olha pra ele, e ele diz.

Neymar: Tudo bem, mas só uma coisa – Ele fala passando do seu lado – Você fica linda nervosa – ele fala passando a Mão no seu queixo, você vai pra ir atrás dele mas percebe q é o q ele quer e resolve deixar de lado, ele olha pra trás e te manda um sorriso e um beijinho e vc olha pra ele sinicamente morrendo de raiva,  e segue com suas amigas.

Vocês voltam pra aula segue no mesmo estilo as ultimas três aulas, grupo do Neymar conversando, você e suas amigas tentando prestar atenção na aula e como toda a sala já tinha se dividido entre as pessoas q te apoiavam e as que achavam graça do neymar sempre tinha zuação entre toda a sala. O sinal bate e todos seguem pra irem embora, você esta pegando sua bike se despedindo das suas amigas e o Neymar passa com alguns amigos e alguns amigos indo pro carro.

Neymar: Eu to indo pra casa não quer carona não gatinha? A gente coloca a bike no porta-malas.
Você: Neymar eu to marcada pra te ver toda hora, o pouco tempo q eu tenho sem ver você eu tenho q aproveitar ate o ultimo instante, então obrigada mais não.
Neymar: Tudo bem, só fui educado e ofereci a carona mais já q você não aceitou bom pra mim q tenho paz no caminho.
Você: Será mesmo? Eu vivo no seu pensamento garoto. – Você pega sua bike e segue pra rua e o Neymar fica parado te olhando esperando alguma coisa até q você olha pra trás e dá uma piscadinha pra ele, quando você vira as costas ele abre um sorrisinho tímido. Você segue pra rua pra ir pra casa e os amigos do neymar percebem o sorriso dele e fala.
Hugo: Qual é Ney ela é sua vizinha pega logo ela e para com essa cara de bobo.
Neymar: iiii tá doido parceiro dessa ai não quero nem uma bitoquinha, já aquela ali. Chega mais parceiro borá sondar o território.

Eles vão em um grupo de meninas Neymar fica conversando com uma loura e eles marca de sair mais tarde. Ele se despede de todos e vai embora, chegando primeiro q você. Quando você chega é simpática com todos, desde o porteiro até os moradores q estavam na portaria, todos já te conheciam e você tinha bastante amigos no condomínio. Você chega em casa almoça com seus irmãos e vai pro seu quarto tomar seu banho, troca de roupa e vai descansar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário