19 de jul. de 2011

Parte 2

Neymar: Quando eu falo q é bom ter só uma gatinha na minha cola você ri ne?

Você olha pra trás sorrindo pra ele.

Você: Se tem alguém aqui q está perseguindo alguém é minha Irmã então porque ela q quis vir pra cá.
Neymar: Como sempre não reconhece e sempre com uma resposta pronta né dona (seu nome).
Você: Fazer o q né?? – Você sorri novamente e ele também.
Neymar: Desculpa pela (nome da menina) ela foi muito grossa àquela hora.
Você: Q isso passou já, seria diferente se ela n tomasse aquela atitude. Típico dela a grosseria. Mais ela tá certa longe de mim e da minha Irmã atrapalhar vocês dois.
Neymar: Nem se vocês quisesse iam atrapalhar, eu não vou ficar com ela, principalmente depois daquela cena, não posso permitir q ela faça isso com vocês.
Você: E porque não? Você não veio aqui pra isso? E a gente nem amigo mesmo nós somos não tem o dever de defender a gente.
Neymar: Não tenho mesmo não, mas você é a minha vizinha gatinha e só eu posso ser grosseiro com você. – Ele pega na sua mão, te deixando com um pouco de vergonha. 

Chega sua vez você vai pra um guichê e ele pra outro, você sobe antes dele. Durante o filme você não conseguiu prestar atenção no filme porque o Neymar estava a três fileiras na sua frente, ela sempre tentando ficar com ele e ele sempre esquivando dela. Até q ela pega ele de surpresa e o beija. Nessa hora sua irmã ta falando com você e você não escuta.

(sua irmã): (seu nome) dá pra presta atenção em mim?
Você: desculpa maninha qq você falou?
(sua irmã): Eu quero ir embora.
Você: Mais porque você queria tanto assistir o filme, não gostou?
(sua irmã): Gostei sim mas essa menina agarrando o Neymar na sua frente da vontade de ir La bater nela, só q ai ele ia perceber q eu to fazendo isso por sua causa então é melhor irmos embora pra não ter confusão pro seu lado, e ta escrito na sua cara q você também não está gostando de ver essa cena.
Você: Q isso maninha, nem vi q eles estavam beijando, relaxa vai.

Ela não sossega e sai correndo do cinema, você não acredita e vai atrás dela, o neymar vendo q tinha acontecido alguma coisa resolve ir atrás dela, e deixa a (nome da menina) sozinha no cinema.

Você: Pronto satisfeita saímos da sala mais vamos ir lanchar q eu to com fome.
Neymar: Ei, o q aconteceu pra vocês saírem correndo da sala?
(sua irmã): A Neymar jura q você não sabe? Minha irmã não gostou nenhum pouco de ver aquela menina te beijando.
Você: (O NOME DA SUA IRMÃ)!!! Desculpa Neymar ela fala demais. É melhor você não falar mais nada até chegar lá em casa garota. Tchau Neymar a gente já ta indo.
(sua irmã): Mais nós não íamos lanchar.
Você: Perdi a fome depois dessa. – Você começa a levar sua irmã pra ir embora e o Neymar te alcança.
Neymar: pêra ai eu levo vocês duas.
Você: Q isso Neymar não precisa, além do mais você tem q levar a (nome da menina) em casa e o filme ainda nem acabou.
Neymar: (nome da sua irmã) você quer uma carona pra casa agora?
(sua irmã): Sem aquela menina Neymar?
Neymar: Sem ela, eu sua Irma e você.
(sua irmã): Então aceito sim, vamos mana.
Neymar: Aprende com a sua irmã viu? – Ele fala mostrando um sorriso lindo pra você e pegando na sua mão te conduzindo pro carro dele. Você não consegue esconder o sorriso de satisfação por deixar a (nome da menina) lá no cinema sem o Neymar.
Você: Tudo bem nós vamos com você, mais não se acostuma não porque não é com uma carona que eu vou passar a gostar de você não viu lesado?

Depois q sua irmã entrou no carro ele fala.

Neymar: Q tal a gente deixar a antipatia só dentro da sala de aula hein? Você é até legal pra eu desperdiçar sua companhia como minha vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário