19 de jul. de 2011

Parte 3

Neymar: Ela é muito gata mesmo, mas agüentar ela enchendo meu saco o dia todo to fora nega, nem ficar com ela eu não quero. E agora para de enrolar e vai arrumar seu quarto, já levei suas coisas pra lá.
Rafaella: Nossa q irmão mais legal gente. - Ela fala dando um beijo no rosto dele.

Neymar vai arrumar o quarto dele, quando ele vai abrir a janela percebe q a janela da frente é a do seu quarto. Quando ele te vê entrando ele dá um disfarçada pra você não falar com ele, porém como você nem se tocou q a cortina estava aberta você tirou a roupa e ficou só de biquíni. Ele olha discretamente as suas curvas analisando e te desejando, porém quando ele cai em si e lembra q está tratando de você ele prefere nem olhar mais e sai do quarto. Quando você ia tirar a parte de cima do biquíni você percebe a janela e corre pra fechá-la vai saber de quem é o quarto agora né? Você pensa sem saber do q tinha acontecido já.
Você passa à tarde em casa vendo filme com seus irmãos, à noite seu pão pede pra você descer e comprar um refrigerante no armazém da frente. Você está esperando o elevador e ouve alguém.

Neymar: Será q vai ser assim todas às vezes q eu for sair?
Você olha pra trás e já fecha a cara.
Você: É meus dias de paz no condomínio acabaram definitivamente.
Neymar: Q tal descermos na paz? Encerrar a noite sem brigas valeu?
Você: É só você não me importunar.

Vocês esperam o elevador em silêncio. Ele chega você entra e assim q o Neymar ia entrando você ouve a voz de uma menina.

Rafaella: Juninhooooo to precisando de você.
Neymar: Fala sério, você vai no armazém (seu nome)?
Você: Vou comprar refri.
Neymar: Faz o favor e compra (produto de preferência) pra mim?
Você: Tá legal garoto, vou fazer só pq é seu primeiro dia no condomínio, mas não se acostuma.
Neymar: Valeu gatinha. – Ele dá um piscadinha e uma risadinha de canto de boca.

Você sorri sinicamente e a porta do elevador fecha você vai descendo e se vê sorrindo pelo elogio do Neymar. “iiii tá doida é?” você pensa e para de sorrir. Você compra as coisas e sobe, bate a campainha da casa do Neymar é o próprio q atende.

Neymar: Já não era hora né? Pensei q tinha me dado o cano.
Você: De nada Neymar. Foi desprazer te ajudar. – Você segue pro seu apartamento e ele te chama, antes de entrar você olha e ele fala.
Neymar: Valeu gatinha. – Ele te dá um sorriso lindo e te manda um beijinho.
Você: Lesado. – Faz cara de desdenho e entra.
(sua mãe): Falando com quem minha filha?
Você: O vizinho novo, é um lesado, não suporto ele.
(sua mãe): Nossa mais já deu tempo de você arranja confusão?
Você: Não mãe ele estuda comigo é o Neymar Junior já te falei dele.
(sua mãe): A sim aquele menino q tá jogando no santos né? Ele tá ficando famoso né, agora vocês vão ser amigos já q ele é nosso vizinho e eu vou ter sossego né?
Você: Mãe é melhor você não sonhar com isso.

Toda a família janta junta, todos riem bastante depois da janta vocês vão assistir televisão, e você resolve ir dormir Você troca de roupa coloca seu BABY DOLL:

Você abre a cortina do seu quarto pra ir dormir e dá de cara com o Neymar.

Neymar: Q lindo pijama.
Você: Fala sério até aqui??? Seu lesado isso é um baby doll Ok? E o q você tá fazendo ai, posso saber?
Neymar: Tava te esperando pra te dar boa noite, não podia dormir sem antes rir da sua cara espantada de me ver aqui... hahaha
Você: Pronto você consegui fazer com q meu dia fechasse com chave ouro. Acordei tendo o desprazer de te vê e estou indo dormir com o mesmo desprazer. Boa noite Neymar Junior.
Neymar: Boa noite gatinha sonha comigo viu.
Você: kkkkk não to a fim de ter pesadelo hoje, e por favor para de me chamar de gatinha porque não temos intimidade para tal Ok?
Neymar: A gatinha larga de onda estudamos juntos há três anos já. Temos intimidade até pra fazer algumas coisas não acha?
Você: Eu acho q você está abusando da sorte, vai dormir Neymar.
Você segue pra sua cama, deita demora um pouquinho pra pegar no sono, mas consegue dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário