21 de jul. de 2011

Parte 5

Neymar: Olha (seu nome) eu não vou mentir pra você, eu não te suporto tanto quanto você não me suporta, você toda hora é antipática comigo, mesmo quando eu tento ser simpático na moral eu nunca entendi o porque disso mas eu sempre gostei de te ver nervosa, você fica linda nervosa, depois q eu descobri isso não poupei esforços pra sempre te deixar assim. Eu não estou falando isso porque quero ficar com você, até porque não quero mais, eu não sei, mais me importo muito com o fato de você acreditar em mim, não quero te machucar com isso.
Você: Me machucar? Neymar, não tem o porquê de você me machucar, como você disse você não quer ficar comigo e eu muito menos, ficar com um cara q não respeitou nenhuma garota q até hoje já beijou. Se não se importa eu to indo embora, você vai, vai ficar o q você vai fazer.

Ele te olha com um olhar decepcionado e fala q vai ficar mais um pouco pra pensar mais. Você se despede dele e agradece pela corrida e dá um beijo na bochecha dele, fazendo ele abrir um leve sorriso. Você sai e ele te observa indo embora.

“O q eu to fazendo? Eu não suporto essa garota, porque não quero ficar longe dela? Porque fiquei tão ruim de ter sido beijado pela (nome da menina)? O q tá acontecendo comigo, e esse sorriso q não sai da minha cabeça!” Ele fica com raiva porque não consegue esquecer o seu sorriso de quando estava procurando a música no carro dele mais cedo, logo vem na lembrança dele a primeira vez q ele te viu de biquíni no seu quarto. Passa o tempo ele resolve ir embora.

Você chega em casa vai tomar banho e deita na cama pra dormir, mas não consegue pensando na tarde com o Neymar, na praia, no mar, e logo também se lembra dele beijando a outra menina, e não consegue conter uma lágrima q teima em cair.

“A fala serio é o q me faltava né chorar por aquele moleque! Se liga (seu nome) ele não é nada pra você nem seu amigo Ok?” Você tenta se convencer disso e depois de muito custo acaba pegando no sono.

O dia amanhece você acorda passando mal e sua mãe resolve deixar você dormindo. Já na sala de aula Neymar chega cumprimenta todo mundo, e pra surpresa dele todos já sabiam que você tinha deixado a menina sozinha no shopping.

(amigo do Neymar): Qual é Neymar, como você deixa ela sozinha lá meu? E ainda nem fico com ela, qq te deu meu parça?
Neymar: Cara chego na hora H não quis mais ficar com ela, a gente encontrou com a (seu nome) e a irmãzinha dela e ela foi muito grossa com elas, depois disso não consegui mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário