22 de out. de 2011

parte 3/2


Ele sai mais o big Black e vai pra casa da Ana Paula, chegando lá ele toca a campainha e quem atende é a mãe dela falando pra ele subir que ela está no quarto, ele bate na porta e ela manda entrar.

Ana Paula: Meu amor, que surpresa boa você aqui. – Ela chega perto dele pra dar um beijo nele, mais ele segura ela com bastante força e joga ela na cama. – Nossa se você tava tão afim era só me falar.
Neymar: Larga de ser estúpida garota, você pensou em tudo né, como você pode fazer isso comigo cara? Você quer estragar a minha vida é isso?
Ana Paula: Lógico que não Juninho eu te amo e isso é a ultima coisa que eu quero.
Neymar: Então porque você foi aquele dia lá em casa, porque você fez tudo aquilo? Porque planejou tudo isso Ana Paula? Você não consegue me ver feliz que tem que arranjar um jeito de destruir tudo meu?

Ele senta em uma cadeira com as mãos na cabeça olhando pro chão deixando as lágrimas dele cair, ela ajoelha na frente dele.

Ana Paula: Não precisa se preocupar meu amor, eu vou te fazer muito feliz, até muito mais que a (seu nome).

Ele olha pra cara dela sem acreditar no que acaba de ouvir.

Neymar: Espera ai deixa eu ver se entendi, você está me falando que eu vou me ficar com você? – Ela balança a cabeça que sim colocando a mão na barriga – Você ficou louca? Nós não vivemos mais no passado não minha filha, nem no seu sonho que eu vou me casar com você.
Ana Paula: Como assim Neymar, você vai deixar eu e o seu filho a mercê da vida, é isso?
Neymar: Lógico que não, SE esse filho for mesmo meu vou dar todo o apoio financeiro, que é o que deve querer né, e todo amor de pai, agora casar? E com você ainda? To fora garota, eu quero você longe de mim.
Ana Paula: Neymar eu não fiz isso pelo seu dinheiro fiz porque eu te amo e sei que você será feliz ao meu lado.

Ela o abraça por trás, ele se vira segurando os braços dela e fala olhando nos olhos dela.

Neymar: Escuta o que eu vou te falar, eu AMO, sou completamente apaixonado, louco, vidrado, viciado na (seu nome) e é com ela que eu vou me casar então... – ela o interrompe dando uma gargalhada que deixa ele sem entender nada – Tá rindo do que sua louca?
Ana Paula: Neymar acorda larga de ser inocente, você acha mesmo que ela vai querer mais alguma coisa com você depois que ficar sabendo que eu estou grávida de um filho seu? NÃO e sabe por quê? Porque ela não te ama de verdade, se não ela encararia essa situação com você, mais isso ela não suporta. Aliás você contou pra ela que traiu ela comigo enquanto ela estudava?

Ele não responde nada, não tinha pensado em você na sua reação até aquele momento.

Ana Paula: É o que pensei, você não falou porque sabe que ela vai terminar com você, mais não se preocupa quando ela te deixar eu e seu filho vamos estar aqui te esperando viu.

Ela passa a mão no rosto dele, ele olha com nojo dela.

Neymar: Você é louca, eu não vou esperar essa criança nascer pra fazer o exame de DNA na primeira oportunidade comprovo que não é meu filho.

Ele vira as costas e vai embora pra casa, chegando vai direto pro quarto dele toma um banho bem demorado pra esfriar a cabeça e fica deitado na cama, até que o celular dele toca era uma msg sua.

“Boi noite meu amor, não se acostuma nessa cama sozinho não viu porque logo menos estaremos juntos pra sempre. Eu te amo pra toda a minha vida meu príncipe.”

Ele não consegue responder as lágrimas caem dos olhos dele, a Rafa senta na cama dele ele olha pra ela.

Rafa: Nós vamos enfrentar essa juntos maninho. – Ela fala com a voz falhando, ele deita no colo dela e continua chorando até pegar no sono, a Rafa coloca a cabeça dele no travesseiro e vai por quarto dela.