22 de out. de 2011

parte 3


JÁ NA CASA DO NEYMAR

Não demora muito e ele chega na casa dele, estão na sala os pais dele e a Rafaella esperando ele.

Neymar: Como vai meu povo, morreram de saudades de mim não é mesmo.
S. Neymar: Meu filho saudades estávamos sim, mas precisamos conversar com você, senta aqui, por favor.
Neymar: Nossa mais que recepção mais calorosa heim. – Ele senta no outro sofá do lado da Rafa e de frente pros pais dele – Iai o que tá pegando, eu tenho uma noticia muito boa pra falar pra vocês?
D. Nadine: Nós também temos meu filho só que não é nenhum pouco boa.
O clima fica tenso e ele sério.
Neymar: Fala logo então se não acabo dando um treco aqui.
S. Neymar: Lembra daquela sua ex – namorada, Ana Paula?

Ele sente um calafrio só de ouvir o nome dela.

D. Nadine: Pois é ela esteve aqui ontem.
Neymar: Pqp ela falou que nunca mais ia me perturbar, o que essa garota queria?

A Rafaella olha pra ele com os olhos cheio d’água.

Rafa: Falar que está grávida de você! – Ele dá um pulo do sofá assustado – Como você pode trair a (seu nome)? Que decepção Juninho.

Ela sobe pro quarto dela e o Juninho fica em choque em pé do lado do sofá.

S. Neymar: Meu filho ainda não temos certeza de nada, até porque vocês terminaram faz tempo, qual foi a ultima vez que você teve alguma relação com ela?

Os olhos dele enchem d’água, não acreditando que aquilo poderia estar acontecendo com ele.

Neymar: Quando eu cheguei da Argentina, isso só pode ser um pesadelo. – Ele senta no sofá e a Nadine senta do lado dele.
D. Nadine: Meu filho não se preocupe nós vamos estar do seu lado.
Neymar: Meu lado? Valeu mãe mais eu vou dar um jeito nisso.

Ele se levanta pega a chave do carro quando ele tá saindo o pai dele chama.

S. Neymar: Meu filho o que você via fazer? Pensa na sua carreira.
Neymar: É por ela e pelo meu futuro que tenho que dar um jeito nisso.