22 de out. de 2011

parte 2/2


Ele levanta te abraça pela sua cintura e você pela a dele e vão pro hotel, suas coisas já estavam prontas e o Big Black já estava na porta do hotel esperando vocês pra irem pro aeroporto. Quando vocês vão sobem no avião você sente uma tontura o Neymar percebe e já quer desistir da viajem.

Você: Para amor eu to bem, vamos logo foi só uma tonteira.
Neymar: Tudo bem mais assim que chegarmos em santos você vai no médico.
Você: Tá bom gente eu vou, tudo pra você ficar mais tranqüilo.

Vocês sentam nas poltronas e entram no twitter:

@seu_twitter: Meus amores, que saudade dei uma sumida mais aqui tava muito corrido, viajem não teria como ser mais perfeita, voltando pra santos e retomar a vida. #felizdemais
@Njr92: Vlw todo o pessoal de Floripa, eu amo essa cidade, não existe viajem mais perfeita que essa. Eu te amo muito @seu_twitter.

Vocês tiram uma foto e postam.

@seu_twitter: Não existe carinho, colo, amor, alegria maior do que quando estou do seu lado: @twittipic.
@Njr92: A minha alegria mudou no momento que te conheci, minha princesa, minha mulher, minha noiva: @twittipic.

Vocês desligam os celulares e embarcam rumo a São Paulo e depois Santos, durante o vôo você consegue dormir mais o Neymar preocupado com você não consegue e chega em Santos morrendo de sono, ele te deixa em casa pra depois ir pra dele.

Neymar: Promete que vai no médico princesa?
Você: Não tem necessidade amor, foi só aquela comida do hotel eu to melhor, preocupa não viu. Mais você me prometa que vai dormir e descansar quando chegar em casa?

Ele ri de você.

Neymar: Isso nem era preciso você falar né meu amor. - você sorri pra ele – Jantar lá em casa amanhã pra comunicar nosso noivado?
Você: Claro meu amor.

Vocês se despedem você sobe e ele vai pra casa dele, você ainda está com um pouco de mal estar então sua mãe te dá um remédio e você toma um banho e vai dormir.