22 de out. de 2011

parte 2


Você balança a cabeça que sim, então ele pega uma caixinha no bolso dele e pede pra você abrir:


Você não sabia qual reação fazer.

Neymar: Casa comigo (seunomecompleto) seja minha mulher até que a morte nos separe?

Seus olhos enchem d’água suas palavras sumiram da sua boca da sua cabeça aquilo tudo parecia um sonho, você olha pra ele passa a mão no rosto dele deixando as lágrimas caírem do seu rosto e balança a cabeça que sim, ele abre aquele sorriso lindo que te conquista a cada instante.

Você puxa ele pra um beijo depois o abraça recuperando suas palavras.

Você: É claro que eu caso com você meu amor.

Ele te afasta e olha no fundo dos seus olhos enxugando suas lágrimas e passando a mão no seu rosto.

Neymar: Eu te amo muito minha linda, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo inteiro viu e olha – ele coloca a mão na sua barriga – logo menos eu te dou o que você mais sonha viu.

Você só dá conta de sorrir pra ele, beijá-lo e abraçá-lo, vocês ficam ali mais um bom tempo mais agora seu foco era outro, você não estava mais analisando as pessoas da praia e sim aquela aliança nova na sua mão. Vocês ficam conversando sobre como vai ser a vida de vocês, quantos filhos vão ter, onde vão morar, o nome dos pimpolhos.

Neymar: Amor a conversa está ótima mais acho melhor irmos logo se não perdemos o vôo né?
Você: Já tinha até me esquecido vamos sim.

Você ia se levantando e ele segura seu braço.

Neymar: Como você está se sentindo?

Você abre um sorriso e dá um selinho nele.

Você: Literalmente a mulher mais feliz desse mundo.
Neymar: Que bom mais eu estou falando do seu mal estar, como você está?
Você: To bem amor, nem lembro mais disso, nem to sentindo nada.