23 de out. de 2011

parte 4


SUA VISÃO

Você termina de mandar a msg e vai dormir no outro dia você decide ir pra casa do Neymar depois da faculdade fazer uma surpresa pra ele, se arruma coloca essa roupa:



Pega seu carro suas amigas e vão todas pra aula, elas notam sua aliança e você acaba contando que agora está noiva é uma festa só, as aulas passam super descontraída sua felicidade era muito grande pra acabar com a qualquer tédio das aulas. No final das aulas você e suas amigas vão embora você deixa elas em casa e vai pra casa do Neymar, toca a campainha e a Rafaella que atende, quando ela te vê fica parada na porta te olhando com os olhos cheio d’água.

Você: Essas lágrimas são de saudade né cunha, não é de tristeza em me ver não né?

Ela tenta disfarçar abrindo um sorrisinho sem graça que não te convence.

Rafa: Claro que é (seu nome) entra, o Juninho está lá em cima eu vou voltar a estudar qualquer coisa me chama no quarto. Beijo.

Ela te dá um beijo na bochecha, você fica estática parada na porta sem entender nada.

D. Nadine: Fazendo o que ai na porta minha filha passa pra dentro.

Você sorri pra ela.

Você: Desculpa é que a Rafa foi tão estranha comigo, fiz alguma coisa que não sei ainda?
D. Nadine: Não minha filha lógico que não, o Juninho tá no quarto dele eu to fazendo almoço não posso parar agora.
Você: Claro desculpa, vou subir então pra acordar aquele dorminhoco.

Você sobe as escadas e abre a porta devagar pra não acordar ele, quando olha pra cama ele estava com a mesma roupa de quando chegou da viagem e todo esparramado na cama, você senta na cabeceira da cama, e dá um beijinho na testa dele. Com muita dificuldade ele abre o olho e te vê na frente dele, você abre aquele sorriso que ele tanto ama e fala baixinho, quase um sussurro.

Você: Bom dia meu amor, não tá na hora de acordar não?

Ele passa a mão nos olhos tentando sorrir pra você, senta na cama te abraçando e chegando mais perto dele.

Neymar: Que bom que você está aqui, tive um pesadelo horrível essa noite, sonhei que tinha... – A Rafaella entra no quarto interrompendo ele a falar.
Rafa: Juninho tem visita pra você lá no escritório do papai, acho melhor você ir logo.

Ela sai do quarto e de novo não fala nada com você.

Você: Vem cá eu fiz alguma coisa pra sua irmã, ela tá estranha.
Neymar: Deve ser TPM, - ele dá um beijo no alto da sua cabeça – vou me trocar e ver que visita é essa.
Você: Eu vou ajudar sua mãe na cozinha.

Você segue pra porta.

Neymar: Gatinha – Você olha pra trás – Eu te amo viu.
Você: Também te amo, meu futuro marido.

Você manda um beijo pra ele e sai do quarto indo pra cozinha passa um pouco ele desce e vai pro escritório.