12 de ago. de 2011

Parte 5


Você passa na sua casa pra tomar um banho veste essa roupa:


Come alguma coisa e antes de sair você entra no seu twitter e posta:

@Seu_twitter: Bom dia meus amores... Tive uma noite maravilhosa obrigada pela surpresa amei mto...
@Seu_twitter: Mesmo sem ter dormido vou ajudar meu neguinho na mudança, eu n queria mais já q tem q ser assim, vou ir lá ajudar o @Njr92 nas coisas dele.

Você vai ajudar a família do Neymar na mudança, no meio de toda bagunça você, ele e a Rafa ainda conseguia brincar com tudo. No final do dia conforme o previsto a mudança já tinha acabado, D. Nadine e S. Neymar saem pra resolver as ultimas coisas do apartamento antigo, enquanto isso vocês resolvem pedir pizza pra jantar. Depois de jantarem e arrumar as coisas nos lugares você pede pro Neymar te levar em casa, ele pega as chaves e vocês vão parra o carro dele. Ele te leva até a porta do seu apartamento.

Neymar: Obrigada pela ajudar amor.

Ele te abraça e você encosta na parede passando os braços ao redor do pescoço dele, ele te dá um beijo demorado cheio de paixão, quase sem fôlego ele para o beijo.

Neymar: Até amanha meu amor, eu te amo.
Você: Até amor, eu também te amo.

Você entra pra sua casa, já era tarde e todos já estavam dormindo e você foi direto pro seu quarto, toma um banho coloca seu baby doll e antes de dormir você entra no seu twitter e vê q o numero dos seus seguidores aumentou bastante depois q a fama do Neymar aumentou, você lê vários posts de fã clubes tentando saber mais sobre você, sobre o Neymar e sobre você com o Neymar. Você acha graça e vê um twett q o Neymar tinha acabado de postar:

@Njr92: Dia muito cansativo mais muito divertido tb. Obrigado por tudo meu amor, meu anjo, minha vida, eu te amo @seu_twitter.

Você logo responde:

@seu_twitter: Concerteza foi bastante divertido meu amor. Vou sentir falta da janela =/ tb te amo@Njr92.

Você resolve deixar pra responder todo mundo depois e vai dormir, não demora muito e você logo pega no sono. Suas aulas recomeçam e tudo corre normalmente apesar da mudança você e o Neymar tentam continuar da mesma forma q era antes, a carreira do Neymar deu uma reviravolta ele passou a ser mais visado pelas mídias, pelos clubes inclusive os internacionais, e por isso passou a ter maiores responsabilidades. Um certo dia você estava estudando na sua casa quando o Neymar te liga.

Você: Oi meu anjo, tudo bem?
Neymar: Tudo sim minha princesa, tá estudando também?
Você: É né amor, graças à prova dessa semana tá complicado fazer outra coisa.
Neymar: É ta difícil mesmo, mais você não arranja um tempinho pra sair com o seu namorado não?
Você: Poder nem eu nem você podemos mais eu n agüento mais fica longe de você. Aonde vamos?
Neymar: Surpresa, te pego as 20h mais já deixa avisado q você não vai dormir em casa, depois da surpresa nós vamos encontrar com o pessoal lá na Disco .
Você: Amor não dá pra não dormir em casa, meus pais vão viajar hoje de madrugada tenho q cuidar da minha Irma.
Neymar: Tá tudo bem então eu prometo q não te trago muito tarde. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário