9 de ago. de 2011

Parte 4


Você: Não sabia q você me enganava senhor Neymar Junior.
Neymar: Uma vez ou outra vale a pena.

Ele sorri pra você te abraçando e te dando um beijo mto carinhoso, você o abraça também.

Neymar: Amor você tá com sono?
Você: Olha q não to mesmo amor, por quê?
Neymar: Vamos lá pro terraço, terminar nossa noite lá?
Você: Só se for agora, vou só trocar de roupa.

Tanto você quanto ele vão trocar de roupa, você coloca essa roupa:


Você sobe pro terraço e vê o Neymar sentado olhando pro céu, você senta do lado dele, ele te abraça e você se aconchega nos braços dele.

Neymar: Amor eu pedi pra gente vir pra cá porque eu preciso te falar uma coisa.

Você olha pra ele com um olhar de preocupação.

Você: Fala amor, se não eu vou começar a ficar preocupada.
Neymar: Meu pai me falou hoje q amanha nós vamos fazer a mudança, no final da tarde a gente já deve estar com tudo nosso no novo apartamento.

Você não consegue falar nada só deita sua cabeça no ombro dele, ele não entendeu muito bem e resolve não te perguntar nada só te abraça bem forte. Passado um tempo Neymar resolve acabar com o silencio.

Neymar: Amor seu silencio está me matando, fala alguma coisa.
Você: Não tenho o q falar amor, essa é uma decisão da sua família só tenho q aceitar e torcer pra q o nosso namoro n mude junto com isso tudo.
Neymar: Nada vai mudar meu amor, eu te prometo viu.
Você: Eu acredito em você neguinho.

Você sorri pra ele recebendo um beijo na testa e um abraço bem aconchegante continuam ali mais algum tempo conversando sobre outras coisas, o dia começa a amanhecer e vocês resolvem descer pra começar a arrumar as coisas da mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário