5 de ago. de 2011

Parte 3

Você chama sua irmã e vão todas pra sua casa, você não encontra ninguém acho um pouco estranho. Sua amiga vai tomar banho e a Rafa foi pra casa dela, sua irmã também foi se arrumar. Você entra no seu quarto e tem uma caixa de presente pra você com um bilhete da sua mãe.
“Filha espero q fique lindo em você, usa ele hoje se arruma q essa noite é sua.”
Quando você vê o presente seus olhos brilham o tanto q você gostou:


(sua amiga): Nossa amiga q vestido lindo!
Você: Presente da minha mãe.
(sua amiga): Nossa e é claro q você vai colocá-lo hoje a noite né?
Você: Pra q (nome da sua amiga)? Pra ficar em casa? Esqueceu q não vou fazer festa?
(sua amiga): Coloca ele q eu to te esperando lá na casa do Juninho pra gente sair.

Sua amiga sai do quarto e você fica sem entender e pensando “pq na casa do Juninho? Eu hein essa menina ta estranha hj”. Você se arruma coloca o vestido e vai pra casa do Juninho encontrar o pessoal pra sair.

Neymar: Oi amor, entra?
Você: Não amor acho melhor irmos logo se não já viu né tudo vai está lotado.
Neymar: Relaxa entra ai.

Você entra meio a contra gosto a casa tá toda escura, quando ele acende as luzes todo mundo grita.

TODOS: SURPREEEEEEESSSSA!

Você fica paralisada, você não esperava uma festa surpresa, Neymar te abraça te voltando para a realidade.

Neymar: Parabéns meu amor, não poderíamos deixar passar em branco né?

Você se vira e abre um sorriso recebendo um selinho do Neymar.

Você: Fala sério vocês me enganaram direitinho, caramba não sei nem o q falar.

Você olha pra cada um com um sorriso, todos estavam ali por sua causa, seus amigos, sua família, todos q te amavam até alguns professores seus estavam lá.

Você: Não sei como agradecer todo carinho q recebo de vocês, todas as risadas, brincadeiras, vocês são tudo pra mim, e podem ter certeza q eu amo muito cada um.

Todos te aplaudem um por um te abraça te desejando parabéns, depois q todos já te cumprimentaram você começa a curtir a festa, vocês dançam muito, conversam, comem. Vai começando a ficar tarde todos foram embora, sua família já tinha ido pra casa, você vai até os pais do Neymar agradece por tudo.

Você: D. Nadine e seu Neymar muito obrigada mesmo, não sei como agradecer todo carinho q vocês tem por mim.
D. Nadine: Q isso minha filha, nosso carinho é o espelho da forma q você nos trata com a mesma importância.
S. Neymar: Isso mesmo (seu nome) nos agradeça fazendo nosso filho cada vez mais feliz principalmente agora q a vida dele tá mudando, com você do lado dele temos certeza q ele nunca deixara de ser esse moleque.
Você: Pode deixar, vou sempre estar por perto. Mais agora eu preciso ir, boa noite obrigada de novo.

Você se despede de todos e vai embora o Neymar te acompanha até o seu apart. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário