12 de ago. de 2011

Parte 2


Ele fala se soltando dela.

Neymar: Q isso Nanda, todo mundo tá olhando pow.
Fernanda: Então porque não vamos pra um lugar mais reservado.

Você fica com muita raiva com ela fingindo q você nem estava do lado dele, nessa hora ele te abraça te colocando na frente dele assustando um pouco a Fernanda.

Neymar: Fernanda essa é a minha namorada (seu nome) se eu for pra um lugar mais reservado vai ser com ela e não com você. Dá licença nós vamos terminar de cumprimentar todos.

Você só dá um sorrisinho pra ela de vencedora, ela fica muito brava, as duas Rafas chegam junto da Fernanda a Rafa Lanceloti não perde a oportunidade.

Rafa Lanceloti: O tempo passa mais as coisas não mudam né Fernanda? Continua tentando roubar os namorados das outras meninas né? Você não cansa não garota?
Fernanda: Tá falando isso porque Rafaela? Será q é dor de corno? – Ela dá um risada sínica pra Rafaela.
Rafa Lanceloti: É isso é um fato desagradável q aconteceu, mais pelo menos hoje o Juninho não quer me ver pelas costas né, querida. – Ela dá um sorriso irônico e sai.
Fernanda: Essa garota se acha Rafa.
Rafa: Mais ela tá certa Nanda, toda vez q você vê o Juninho suas atitudes só fazem ele não te querer por perto cada vez mais.
Fernanda: Eu o amo Rafinha, e não vou descansar enquanto ele não perceber q também me ama, eu tive q ir embora um tempo, mais agora eu estou de volta e vou conseguir conquistá-lo de novo.
Rafa: Fernanda, por favor, não faz nada, ele tá muito feliz com a (seu nome) e tenho certeza q ele não a trocaria por você.
Fernanda: É o q veremos Rafinha, vamos dançar eu quero extravasar.

Elas vão para a pista de dança e a Fernanda escolhe para no lugar q dá bem de frente pra onde vocês estavam. Você tinha ido pegar um energético quando volta está tocando Pitbull - I Know You Want Me e a vê dançando provocando o Neymar, quando você olha pra ele, vê ele hipnotizado por ela, você fica muito nervosa e alguém vem falar com você.

Rafa Lanceloti: Se você não se mover ela vai fazer pior.
Você: O q pode ser pior q isso?
Rafa Lanceloti: Vai por mim muita coisa, mais não pensa nisso vai lá e mostra pra ele q você está aqui.
Você: Porque você está falando isso? Afinal você também é ex-namorada dele.
Rafa Lanceloti: Sou sim, mais a Fernanda prejudicou muito meu namoro com ele até ela conseguir o q tanto queria, ele merece ser feliz e ela não é a pessoa certa. Vai lá e cuida dele.

Ela sai e você volta a olhar pro Neymar e vê a Fernanda puxando assunto com ele, você vai chegando perto sem q eles te vejam até você escutar uma parte da conversa.

Fernanda: Lembra do dia q eu, você e a Rafa fomos pro Rio? Aquela viagem foi inesquecível não é meu bem.
Neymar: Não me lembro dessa viagem, alias desde o começo do ano q eu n me lembro de nada q aconteceu antes.
Fernanda: Não tem problema, eu posso te ajudar a relembrar.

Quando ela ia beijá-lo ele a segura e você para na frente dele, ele a coloca de lado e vai na sua direção.

Neymar: Meu amor eu não fiz nada eu juro acredita em mim. – ele fala desesperado.

Fernanda não deixa por menos ainda fala antes de sair.

Fernanda: É (seu nome) ele não fez nada. Ainda né meu bem. – ela passa a mão no rosto dele e te abre um sorriso malicioso e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário