12 de ago. de 2011

Parte 3


Você vai seguindo ela até sumir da sua vista. Quando você volta o olhar pro Neymar.

Neymar: Me desculpa por favor meu amor.
Você: Você ainda sente alguma coisa por ela não é ju?
Neymar: Sentir eu não sinto, mais ela sabe como me provocar, como me desconcertar.
Você: Daí você sempre tem recaída com ela.
Neymar: É e estava tudo bem melhor com ela longe daqui. Olha eu não fiz nada, eu juro pra você.
Você: Eu sei tava vendo quando ela chegou e ouvi um pedaço da conversa.

Ela sabe o q quer, é só você falar q também quer Juninho.

Neymar: A única coisa q eu quero é você meu amor, esquece essa garota.
Você: Eu consigo fazer isso, mais e você? Consegue?

Ele não responde só te pega pela cintura e te beija, enquanto isso de longe a Fernanda fica observando vocês dois.

Rafa: Eles formam um casal lindo né?
Fernanda: Tá de brincadeira né Rafinha? Pensei q você fosse minha amiga pow.
Rafa: Eu sou mais também dela e irmã dele, e tudo q eu quero é vê-lo feliz.
Fernanda: Não vou discutir com você, se tem alguém aqui q sabe o tanto q eu o amo é você e dessa vez ele não me escapa.

Vai dando à hora de você ir embora, se despede de todos e o Neymar te leva embora. Quando chega no seu prédio vocês se despedem e sobe, você vai pro seu quarto fica na sua janela olhando pro antigo quarto do Neymar e deixa uma lágrima cair.

Você: É como essa janela faz falta.
(sua irmã): Você e o Ju terminaram de novo mana?
Você: Não meu amor, terminamos não só saudade de quando ele tava aqui. – sua irmã te abraça enxugando suas lágrimas – mais o q senhorita faz acordada agora?
(sua irmã): Mamãe e papai mandaram vir te chama, eles já estão indo.

Vocês então vão juntas pra sala se despedem dos seus pais, seu pai está fazendo um curso no Rio de Janeiro para um cargo superior na empresa onde ele trabalha. Você arruma sua irmã pra aula e a leva, seu colégio não tem aula porque hoje era dia de excursão nas universidades, como você já sabia o q queria preferiu não ir e descansar em casa.

Enquanto isso na casa do Neymar:

Como já era tarde cheguei em casa depois de deixar a (seu nome) em casa e fui direto pro meu quarto, tomei meu banho e capotei na cama, como não tinha aula no outro dia aproveitei pra acordar um pouco mais tarde já q meu treino era na parte da tarde. Quando acordei já era tarde, tomei meu banho e já fiquei pronto pro treino, desci pra almoçar e dei de cara com ela.

Neymar: O q ela tá fazendo aqui Rafa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário