12 de ago. de 2011

Parte 4


Rafa: Uai Juninho te falei q ela ia passar a semana aqui.
Neymar: Não você me falou q uma amiga sua ia vir pra cá e não a Fernanda.
Rafa: Juninho ela não vai fazer nada eu te prometo.
Neymar: Por via das dúvidas vou evitar ficar em casa. – Ele fala pegando as coisas do treino e indo embora.

Enquanto isso na sua casa:

Você está preparando o almoço e esperando a condução trazer sua irmã, quando alguém te chama no rádio.

Você: Oi meu amor.
Neymar: Oi gatinha, te fala eu to meio atrasado queria passar ai pra almoçar pode ser?
Você: Pode sim, já ta quase pronto é o tempo de você chegar.
Neymar: Ta bom bju.

Você termina o almoço e liga a tv, passa alguns minutos você ouve conversar na porta quando você abre é sua irmã e o Neymar.

(sua irmã): Oi maninha, vou trocar de roupa pra almoçar. – ela te dá um beijo e vai.

Neymar te dá um selinho e entra vocês vão conversando até a cozinha.

Neymar: Então ontem você sentiu minha falta?
Você: Essa pequena tem a língua maior q ela. Mais você sabe q eu sinto falta sim de você me importunando toda hora.

Ele te abraça pela cintura e você corresponde.

Neymar: Eu sei sim, mais também sei q agora não tenho ninguém pra importunar mais, também sinto sua falta.

Ele te abraça forte quando sua irmã chega vocês almoçam como o Neymar estava em cima da hora ele preferiu ir embora logo e não enrolar se despede e vai pro CT. Você e sua irmã arrumam a casa, depois você a ajuda nas tarefas de casa, quando ela termina vocês voa tomar banho pra levá-la na natação, você coloca esse vestido:


Depois passam no shopping pra ver um filme e sua irmã de longe vê a Rafaella e sai correndo pra abraçá-la, pra sua grata surpresa a Fernanda está com ela.

(sua irmã): Q saudade Rafa.
Rafa: Também estou minha pequena, você tem q ir lá em casa agora tem piscina e tudo mais.

Enquanto elas conversavam você e a Fernanda se encaravam, até a Rafa perceber e cortar o clima te cumprimentando.

Rafa: Q surpresa te encontrar aqui cunha, vão ver filme?

Antes de você falar sua irmã já fala e as convida.

Rafa: Ai pequena não sei se é uma boa idéia, até porque eu e a Fernanda estamos comprando algumas coisinhas.
Fernanda: Q isso Rafa, por mim tudo bem, até porque como eu estou ficando na sua casa – ela fala olhando pra você, e volta o olhar pra Rafa – essa semana temos ainda muito tempo pra terminarmos de comprar.

A Rafaella olha pra ela te “cala a boca menina”.

Você: Não sabia q você estava lá na casa dela Fernanda.
Fernanda: Só pra você ver q não sabe de nada q acontece lá né querida.
Rafa: Quer saber vamos deixar esse cineminha pra outro dia, temos muita coisa pra fazer ainda.
Fernanda: É mesmo e uma delas é ir pro CT pegar meu nego pra irmos JUNTOS para casa.
Você: Desculpa Rafa mais ta sendo impossível ficar perto de você com essa garota, depois a gente se fala ta bom.

Você e sua irmã se despedem da Rafa e vão pro cinema.

Rafa: Caramba Fernanda será q é difícil segurar a língua dentro da boca?
Fernanda: Se o namoradinho dela não falou o problema não é meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário