17 de ago. de 2011

Parte 3


Rafaella: Espera ai eu vou passar pra... NEYMAAAAR!!!!

Tanto ele quanto a Rafaella se assustam ele pula pra longe da Fernanda conseguindo voltar em si, a Rafaella desliga o telefone e fica incrédula com o que estava prestes a acontecer, a Fernanda fica sentada na cama do Neymar de lingerie olhando pra Rafaella com cara tipo “Não tinha hora melhor pra entra não?”, já o Neymar coloca sua roupa sai do quarto.

Rafa: Fernanda eu não acredito que vocês estavam quase transando? Pensei que tivesse falado pra você ficar longe desse quarto. – Ela fala irritada com a Fernanda
Fernanda: E teria rolado Rafa se você não tivesse chegado com esse telefone, no mínimo deve ser aquela garotinha né?

Ela coloca o vestido e o sapato de volta

Rafa: Eu não acredito que você ia fazer o meu irmão trair a (seu nome), ela não merece isso tá ouvindo.
Fernanda: Rafa eu amo o seu irmão, e concerteza ela não merece ele, agora mais do q nunca eu tenho certeza q ele ainda me ama, que ainda me deseja e muuuuito. Essa garota está com os dias contados escreve o que estou te dizendo.
Rafa: Como você pode ser tão sínica Fernanda? Se eu soubesse que você aprontaria isso não teria deixado você ficar aqui.
Fernanda: Desculpa Rafinha, não queria que você visse tudo isso mais eu e seu irmão nascemos um para o outro e ninguém pode mudar isso nem mesmo aquela garotinha, agora vamos pro show se não a noite vai por água abaixo.

Enquanto isso na sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário