17 de ago. de 2011

Parte 4


Você termina de se arrumar coloca esse look:


Suas amigas chegam e vocês ficam esperando o neymar chegar, logo você se cansa de esperar e resolve ligar pra ele, a Rafaella que atende.

Rafa: Oi cunhada, o que você manda?
Você: Oi Rafinha, te fala seu irmão tá por ai? Ele marco de buscar eu e as meninas pra ir pro show só q até agora nada.
Rafa: Espera ai, se eu não me engano ele está no quarto. Tá aqui sim, espera ai eu vou passar pra... NEYMAAAAR!!!!
Você: Rafaella o que foi?

Ela desliga o telefone e você fica preocupada mais não fala nada pra ninguém, minutos depois seu celular toca. É o Neymar.

Você: Neymar o que aconteceu q a Rafaella ficou assustada?
Neymar: Nada não meu amor, são uns negócios aqui em casa, nada demais. Mais iai já está pronta?
Você: Amor já era pra você estar aqui, desse jeito vamos chegar atrasados.
Neymar: 5 min eu to na porta da sua casa, te amo gata.
Você: Também te amo gato.

Você desliga o telefone e senta novamente com as meninas.

Enquanto isso na casa do Neymar...

Ele desliga o telefone, pega as chaves quando está abrindo a porta pra sair.

Fernanda: Não vai nos esperar? Afinal nós vamos com você pro show.
Neymar: Meu carro tá cheio, vocês duas se viram ai.

Ela corre na direção dele o abraça por trás pra atiçar ele, mais ele se solta e fala.

Neymar: Fernanda me esquece, se não vou ser obrigado a te mandar embora.
Fernanda: Você não quer fazer isso, na verdade você ME quer, pode ficar com aquela garotinha porque quando chegarmos em casa eu te mostro o q é uma mulher de verdade.
Neymar: Larga de ser oferecida, eu não te quero nenhum pouco garota, eu amo a minha namorada ela sim sabe me satisfazer.

Ela solta uma risada sarcástica e fala.

Fernanda: Você não me quer??? Não foi isso que eu senti lá em cima.

Ela tenta se aproximar dele, o deixando bastante nervoso. Ele segura nos braços dela com bastante força e fala.

Neymar: O que aconteceu lá em cima, não era pra ter acontecido, mais você como sempre calcula os mínimos detalhes, você é uma cobra traiçoeira só esperando pra dar o bote. Isso nunca mais vai acontecer entendeu garota. NUNCA MAIS.

Ele dá um pequeno empurrão nela, e fecha a porta na cara dela.

Fernanda: Diga só por você meu moreno gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário