17 de ago. de 2011

Capitulo 15 Parte 1


ENQUANTO ISSO...

Gil: Cara como assim você quase bateu o carro? O q aconteceu pra sua cabeça tá lá na lua?
Neymar: Você pode adivinhar...
Gil: Fala sério o q a Fernanda fez?
Neymar: Você sabe q a Fernanda conhece meu fraco pelas pernas dela né? Ela me provoca leke até ela conseguir, e dessa vez foi quase viu, se a Rafaela não tivesse chegado a tempo já era. – ele fala com voz triste e abaixando a cabeça.
Gil: Espera ai, ela quase conseguiu transar com você de novo? Certeza q você não gosta mais dela Juninho?
Neymar: Pow Gil você me conhece sabe q hoje eu seria incapaz de trair a (seu nome) eu amo a (seu nome) a Fernanda é passado na minha vida, mais enquanto ela freqüentar a minha casa vai ser esse martírio.
Gil: Pois é mais se existe esse martírio é porque você ainda guarda alguma coisa por ela, Ney é serio se você sente alguma coisa ainda por ela é melhor você terminar c a (seu nome) é melhor ser sincero. Você já a traiu uma vez q você me falou ela te perdoou com muito custo, eu tenho certeza q ela não vai fazer isso duas vezes.
Neymar: Eu sei disso Leke, mais eu tenho certeza q eu não amo mais a Fernanda... – Gil o interrompe
Gil: Mais sente uma puta atração por ela, é só uma questão de tempo pra você trair ela e se isso ainda rola é porque sente ainda Ney. Só te peço uma coisa não magoa a sua namorada, se quer a Fernanda termina com ela primeiro.

Ele para pra pensar um pouco e vê q ainda sente algo pela Fernanda, e não acha justo te enganar por isso pra não correr o risco de te perder pra sempre ele toma uma decisão...

O show tá começando e você sente a falta do Neymar, na segunda música você sente alguém te abraçando e beijando seu pescoço.

Você: Já tava ficando preocupada.
Neymar: Tava pegando um ar, já to aqui e vou ficar assim com você o show inteiro.

Você vira de frente pra ele com o sorriso q ele mais ama, e o beija, um beijo diferente, um beijo de saudade, amor, ternura, você gosta do beijo alias não tem nada nele q você não goste mais aquele beijo te deixou um pouco incomodada, por isso você para e olha nos olhos dele, e vê que estão inchados e vermelhos parecendo q ele passou o dia chorando.

Você: Meu amor tá tudo bem?
Neymar: Ta sim por quê?
Você: Seus olhos, tão vermelho, seu semblante ta triste, eu sei q alguma coisa aconteceu, me fala, por favor, to ficando preocupada.

Ele te vira de costas e te abraça bem forte e fala no seu ouvido.

Neymar: Desculpa meu amor, mais eu não quero falar disso agora, quero ficar aqui abraçadinho com você.

Você não entende mais respeita a vontade dele você se aninha nos braços dele e consegue arrancar algumas risadas no meio das conversas. Quando começa a tocar a música NÃO SERIA JUSTO ele te abraça bem mais forte e encosta o rosto no seu ombro deixando cair algumas lágrimas, você percebe q seu ombro está um pouco molhado e quando se vira ver o neymar chorando, seu coração fica dilacerado você não sabe o porquê mais só o abraça, ele te abraça também e como no beijo um abraço diferente um abraço q não queria q você saísse dele.

Neymar: Eu te amo tanto, me perdoa, por favor.
Você: Q isso meu amor é só um ombro molhado nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário