17 de ago. de 2011

Parte 2


VISÃO DO NEYMAR...

Depois da minha conversa com o Gil fiquei pensando um pouco em tudo q ele me falou, “será q ele tá certo? Será q eu ainda gosto da Fernanda? Mais e a (seu nome)? O q eu sinto por ela então? Ai meu Deus me ajuda”. A angústia de não ter certeza de nada é muito grande, meu coração tá apertado.

Eu resolvi entrar de volta no camarote e vi de longe o meu amor curtindo o show, em meio ao choro eu pensei:

“Eu a amo isso eu tenho certeza, eu não posso ter vivido tudo o q vivi e agora falar q não sinto isso por ela, mais porque então tenho essa duvida entre ela e a Fernanda?”

Quando olho pro outro lado vejo a Fernanda conversando com um cara, ela não me viu e acabou ficando com o cara. Como ela podia fazer isso comigo? Ela não me ama? Espera ai, eu to com ciúmes dela?

 “Não vou estragar minha noite com ela, vou voltar pra minha mulher isso sim.” Foi o q fiz.

Eu voltei e abracei a (seu nome) e me encaixei no seu corpo, não queria mais nada só ficar ali abraçadinho com ela, quando ela me beijou parecia q meu coração estava despedaçando, eu sentia q estava enganando a mulher q eu mais amei, como meu Deus? Ela percebeu q alguma coisa estava acontecendo mais preferi não falar nada, mais quando começou a tocar a música (não seria justo) não agüentei, o choro era involuntário, ela me abraçou e sem nem desconfiar do q estava acontecendo ela se preocupou em me amar, como eu poderia fazer essa sacanagem com ela? Porque justo com ela? Eu a abracei bem forte não queria deixar aquela mulher sair da minha vida.

O show acaba e vocês vão levar as meninas em casa, quando a última menina é deixada ainda na porta da casa dela Neymar te pergunta.

Neymar: Amor sua irmã vai ficar essa noite na sua avó né?
Você: Sim, por quê?
Neymar: Posso ficar com você essa noite na sua casa?
Você: Olha poder é claro que pode mais amanhã você não tem treino de manhã e depois concentração pro jogo?
Neymar: É só eu passar em casa e pegar minhas coisas e vou direto pro CT amanhã.
Você: Então vamos, senão fica muito tarde.

Vocês chegam na casa dele ele sobe pra arrumar a mala e você fica no carro esperando, enquanto ele está arrumando a mala pra concentração Fernanda entra no quarto.

Fernanda: Pensei que você não fosse chegar mais.

Quando ele vira vê a Fernanda com esses trajes:


Ela sorri e passa a mão no rosto dele.

Fernanda: Gostou meu bem?
Neymar: Você não cansa? Olha o que você está fazendo comigo?
Fernanda: Não sabia que me amar era errado.
Neymar: Eu tenho namorada e você sabe disso e fica me colocando nessas encrencas. Porque você não me esquece?

Ele deixa uma lágrima cair e senta na cama com as mãos na cabeça e continua falando.

Neymar: Eu amo muito ela e não quero traí-la, minha vida tava ótima, eu tava feliz até você voltar e estragar tudo com essa sua sedução.

Ela fica penalizada e senta do lado dele pegando nas mãos dele.

Fernanda: Juninho eu te amo e eu quero você de volta...

Ele a interrompe e levanta da cama indo pro outro lado do quarto.

Neymar: Mais foi você quem terminou comigo Fernanda e agora eu estou com uma pessoa que me conhece melhor do que ninguém você vem e tem coragem de me falar isso? Eu AMO a (seu nome) Fernanda você está me ouvindo?

Fernanda se levanta e para na frente dele.

Fernanda: Ju me perdoa eu sei que errei quando pedi pra terminar, fui uma idiota mais eu só eu sei o quanto sofri sem você do meu lado lá no Rio, eu não queria te deixar nesse conflito mais eu só queria uma chan...

Ele a interrompe novamente.

Neymar: Dá licença Fernanda a (seu nome) está me esperando lá em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário