16 de ago. de 2011

Parte 2


Ele desliga o telefone e vai terminar de se arrumar coloca esse look:


Quando ele sai do quarto dá de cara com a Fernanda saindo do quarto da Rafa com esse look:



Ele olha pra ela e não consegue esconder o desejo e a vontade de pegá-la. Fernanda que de boba não tem nada percebe e não perde a chance, dá uma voltinha bem devagar para provocá-lo e o olha sorriso maliciosamente, para de frente pra ele e fala.

Fernanda: Iai Juninho como estou?

Ele fica sem jeito e completamente hipnotizado com aquela roupa marcando todas as curvas do corpo dela.

Neymar: Muito gostosa.

Ela então aproveitando a brecha que ele lhe deu, chega mais perto dele, sempre olhando fixamente nos olhos dele e sem tirar o sorriso malicioso do rosto. Quando ele se situa do q está rolando ele vai saindo do corredor, porém ela segura no braço dele virando-o pra ela e fala.

Fernanda: Tudo isso é pra você meu bem – Ela pega as duas mãos dele e coloca sobre a bunda dela – Eu sou toda sua.

Ele tenta desviar o olhar do corpo dela mais parece impossível, ele não consegue parar de lembrar de cada parte daquele corpo que ele conhecia tão bem e que o deixava completamente louco, então sem muito se controlar ele envolve a cintura dela bem forte encurtando o espaço que ainda existe entre eles, ela encosta o corpo dela no dele e sem muito esforço ela consegue deixá-lo com muito tesão. Percebendo o volume que se formára na calça dele, ela começa a beijar o pescoço dele dando pequenas mordidas na ponta do ouvido dele, já ele começa a passar a mão em todo o corpo dela quase perdendo totalmente o controle, ela vendo que estava conseguindo o que queria começa a falar no ouvido dele começando a desabotoar e a abrir a calça dele.

Fernanda: Vem comigo meu moreno, me deixa saciar seu desejo de uma mulher de verdade.

Ouvindo isso ele segura a perna dela na altura do quadril dele passa e fica alisando ela, começando a levantar o vestido dela, ela se afasta bem devagar dele e pega na mão dele levando-o pro quarto, ele não consegue tirar os olhos dela, ela fecha a porta do quarto sem trancar e senta na cama e chama-o pra continuar o que começaram. Ele vai pro rumo dela e começa a beijar o pescoço dela deitando-a na cama, ela imediatamente sem cerimônias começa a tirar o casaco dele, depois a blusa ele por sua vez tira o vestido dela de uma vez porque não agüentava mais de tanto tesão por ela, ele beija todo o corpo dela, deixando ela louca de desejo por ele. Quando ela está quase tirando a calça dele alguém bate na porta e abre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário