16 de mai. de 2013

Nova história...

Acordei no outro dia com a luz do sol no meu olho, levantei como a preguiça em pessoa, fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci pra tomar café.

Let: Bom dia Lu.
Lucas: Bom dia Letícia, vai fazer o que hoje?
Let: Ainda não sei, mais bem provável que uma piscina lá na casa do Junior porque?
Lucas: To querendo a casa vazia na hora do almoço pode ser?
Let: Vai trazer outra vadia?
Lucas: Já levantou falando besteira é? Não sei como o Juninho te aguenta com essa boca suja.
Let: Diferente de você ele sabe a mulher que tem. - Peguei uma maça - Fica tranquilo almoço por lá.
Lucas: Valeu, to vazando, beijo. - Foi embora.

Fiquei assistindo televisão até que o tédio deu sinal de vida então resolvi ligar pra Rafa.

Rafa: Fala gata.
Let: Será que rola piscininha hoje?
Rafa: Na sua ou na minha casa? É só falar.
Let: Na sua, o Lucas vai trazer outra vadia pra cá.
Rafa: Não tem jeito mesmo esse menino, já é então cola aí.
Let: Só trocar de roupa e apareço aí.
Rafa: Quer que o Juninho te busque?
Let: Não precisa eu vou de táxi. Beijo. - Desligamos.

Subi tomei um banho rápido coloquei o biquini na bolsa, peguei um táxi e cheguei na casa da Rafa, toco a campainha e quem atende? Sim a D. Nadine.

D. Nadine: Pois não?
Let: A Rafa tá aí D. Nadine? - Me mediu dos pés a cabeça e chamou pela Rafa que logo aparece atrás dela.
Rafa: Deixa ela entrar mãe. - Pega na minha mão e me puxa pra dentro. - Não sei até quando vai ser assim.
Let: Relaxa tá de boa, o Junior tá dormindo ainda.
Rafa: Pior que tá vai lá enquanto faço um suco pra gente. - Concordei.

Entrei no quarto tava tudo escuro e gelado por causa do ar condicionado, subi na cama bem devagar pra não acordá-lo e comecei a dar pequenos beijinhos no pescoço dele, ele mexeu na cama e começou a resmungar, comecei a passar a mão pelo abdômen dele e quando ia descendo ele deu um pulo da cama.

Junior: Melhor parar por aqui. - Comecei a rir, ele sentou na cama e eu o abracei.
Let: Bom dia amor, dormiu bem?
Junior: Pior que não só consegui pregar o olho a duas horas atrás.
Let: Uai mais porque.
Junior: Porque eu tenho uma namorada que me esconde as coisas dai fico criando minhoca na cabeça tentando descobrir as coisas. - Levantei da cama e comecei a sair do quarto. - Vai onde?
Let: Pra piscina com a Rafa, é melhor.
Junior: Porque não me fala logo.
Let: Porque não quero que você entre em encrenca por minha causa poxa, eu to cuidando de você caramba.
Junior: Olha só eu sei que aconteceu alguma coisa ontem com você, eu tenho o direito de saber, sou seu namorado poxa. Já que você tá cuidando de mim então me deixa cuidar de você também merda. - Vi os olhos dele marejados, sentei na cama do lado dele.
Let: Tá bom, aconteceu sim uma coisa quando você foi discusar. - Ele me olhava atento e falei tudo o que tinha acontecido.
Junior: Aquele desgraçado, eu vou arrebentar ele. - Levantei e fiquei na frente dele que já  estava de pé.
Let: Por isso não queria falar nada, eu te conheço e sei que vai fazer besteira agora. - Sentei ele na cama - Por favor por mim, deixa essa história quieta, já passou.
Junior: Você é minha mulher e ele não tinha o direito. - Coloquei o dedo na frente dos lábios dele 
Let: Só isso basta, eu sou sua mulher e você meu homem, nada mais importa. - Ele concordou e eu o beijei deitando-o na cama, quando a coisa começou a esquentar ele me colocou de lado.
Junior: Não posso tenho treino agora. - Ele pegou a toalha e correu pro banheiro e eu fiquei só rindo.

Desci pra área da piscina e a Rafa tava no telefone, devia estar falando com o Lukinhas porque tava com um sorriso tão bobo. Entramos na água e depois fomos tomar aquele sol, pra ficar com aquela marquinha. Ficamos ali conversando e se divertindo, o Junior já tinha ido pro treino e a D. Nadine tinha ido pra loja.

Let: Ai Rafinha não sei mais o que fazer pra conquistar sua mãe.
Rafa: Eu sinceramente não sei porque ela é assim, ela sempre tratou bem todas as ex do Juninho.
Let: Acho que ela queria que ele não tivesse terminado com a Bruna.
Rafa: Tem isso também né, ela deve achar que você foi o pivô da separação dos dois, já tentou conversar com ela?
Let: Já tentei tudo amiga, mas nada é sempre a mesma coisa.
Rafa: Então tem paciência um dia ela cansa e te trata bem.

Deu a hora do almoço fizemos qualquer coisa e comemos, recebi uma mensagem do Lucas falando que a casa já tava liberada então me despedi da Rafa e fui pra casa, quando estava subindo no elevador resolvi posta uma fotinha que tinha tirado a tarde pra atualizar meu insta.

@Letix: Corpo moreno... #Sóqnão kkkkkkk #piscina #cunhada #tarde #boa     

@Letix: #cunhada #amiga #confidente #amo @Rafaellabeckran  


Cheguei em casa e passei o resto do dia só no tédio, o Lucas chegou no final da tarde, até começou a falar do "almoço" dele mais eu preferi não ouvir os detalhes. Chegou a noite, tomei meu banho e fui dormir.

5 comentários: