14 de mai. de 2013

#Susto

Caprichei na arrumação pro jantar com o meu amor.


Fiquei esperando ele chegar, até que não demorou muito, entrei no carro dei um selinho nele e fomos rumo ao restaurante, chegando lá tinha um batalhão de repórter na porta e por isso decidimos ir em outro restaurante. Ficamos em uma mesa mais reservada, até porque não tínhamos confirmado ainda que a gente tinha voltado e piorou que estava grávida. Fizemos nossos pedidos e ficamos lá conversando sobre o futuro, fazendo planos, planejando o nosso casamento, os pedidos chegaram e comecei a comer.

Neymar: Iai amor tá gostando do nosso jantar?
Você: To ad... - Senti uma pontada forte na minha barriga - Ai! - Falei um pouco mais alto colocando a mão na barriga.
Neymar: Que foi (seunome)?? - Falou preocupado.
Você: Uma pontada, ai! - Senti outra pontada mais forte ainda -  Neymar me ajuda não quero perder nosso filho. - Falei começando a chorar ele levantou e me ajudou a levantar.

Pedimos pro gerente nos ajudar a sair sem sermos fotografados, e deu certo, entramos no carro e ele praticamente voou pro hospital, chegando lá fomos atendidos na hora e a minha médica já me encaminhou pro consultório dela o Neymar veio junto.

Você: Doutora por favor fala que eu não vou perder o meu filho, por favor. - Falei chorando o Neymar estava segurando minha mão sem falar nada.
Doutora: Calma (seunome) a pontada já parou? - Balancei a cabeça que sim - Ok então vou só buscar o resultado do seu exame tá bom? Neymar você pode me acompanhar por favor?
Você: Não doutora ele precisa ficar aqui comigo, pra que ele tem que ir? A senhora vai falar alguma coisa que eu não posso saber?
Doutora: Você tem que se acalmar, não adianta ficar assim e eu estou chamando ele pra tratar da papelada. Se acalme pro bem do bebe. - Balancei a cabeça que sim e o Neymar deu um beijo na minha testa e saiu com ela.

Neymar On

Neymar: Então doutora, fala agora o que aconteceu de verdade.
Doutora: Bom Neymar preferi não falar nada na frente dela pra ela não ficar mais nervosa do que já está. Sinto que se vocês não tivessem vindo pra cá já o pior teria acontecido.
Neymar: Por favor doutora não me esconda nada.
Doutora: Ela teve um começo de aborto e se vocês não tivessem vindo pra cá imediatamente, você já sabe. - Meus olhos encheram de água. - Mais pode ficar tranquilo demos os remédios pra ela e agora está tudo bem, só que agora ela vai precisar cuidar dessa gravidez.
Neymar: O que a senhora falar nós vamos fazer doutora.
Doutora: Ela vai precisa de repouso absoluto até o final da gravidez, qualquer movimento brusco pode provocar um aborto espontâneo nela. Certo?
Neymar: Certo doutora, obrigado por tudo. - Ela saiu e eu entrei no quarto ela tava me olhando com aqueles olhos marejados, sabendo que algo grave estava acontecendo.
Você: Então Juninho, o que ela disse?
Neymar: Que você precisa descansar agora, já estamos indo pra casa tá bom. - Ela balançou a cabeça e dei um beijo no alto da cabeça dela.

Chegamos em casa e peguei ela no colo pra levá-la pro quarto.

Neymar Off

Você: Que isso amor? - Falei rindo.
Neymar: Treinando pro nosso casamento. - Rimos juntos e apoiei minha cabeça nos braços dele.

Ele me colocou na cama e me cobriu.

Neymar: Vou lá em casa só pegar uma roupa e já volto, você por favor não levanta dai, é sério.
Você: Vou dormir amor, pode ficar tranquilo. - Nos selamos e ele saiu indo até a casa dele.

No outro dia senti alguém me dando pequenos beijinhos e quando abri  os olhos vi que era o meu amor e abri o meu melhor sorriso pra ele.

Você: Bom dia príncipe.
Neymar: Bom dia princesa, dormiu bem?
Você: muito bem, dormiu aqui?
Neymar: Sim mais dormi no quarto da Linda você tava tão linda dormindo que não quis correr o risco de te acordar. Olha o que eu preparei pra gente... - Ele saiu do quarto e voltou com uma bandeja de café da manhã.
Você: Que lindo amor, você que fez?
Neymar: Tudinho e a senhora vai comer tudo. - Colocou um morango na minha boca e tava uma delícia.

Tomamos café da manhã juntos e logo em seguida, a campainha tocou ele foi atender e era a minha pretinha linda.

Rafa: Como tá a minha lesadinha?
Você: Seu cu Rafaella. Fazendo o que aqui? - Falei continuando a comer.
Rafa: Vim filá um rango aqui. - Ele tomou meu suco.
Neymar: Eu tenho treino agora amor, dai não podia deixar você sozinha, é a Rafaella mais é melhor que nada. - Ela jogou um travesseiro nele e rimos juntos. - Se cuida viu meu bem e Rafaella já sabe qualquer coisa me liga.
Rafa: Pode deixar preto. - Ele deu um beijo em cada uma e foi embora.

7 comentários: