16 de mai. de 2013

Nova história...

Acordei com meu telefone tocando...

Let: Isso são horas?
Rafa: Horas de despertar pra vida gata.
Let: Ah é você, boa?
Rafa: E gostosa. - Rimos - vem cá bora no shopping?
Let: Agora?
Rafa: Sim, se arruma que já passo ai, beijo. - Ela nem esperou eu responder e desligou.

Levantei morrendo de preguiça e fui tomar meu banho, deixei o cabelo molhado dei uma amassada nas pontas e vesti essa roupa


Fui tomar meu café o Lucas já tinha ido pra faculdade não demorou muito e a Rafa chegou, entrei no carro e fomos pro shopping. Chegando lá cada passo nosso era acompanhado pelos fotógrafos nem dávamos moral só sorríamos como quem não quer nada, fizemos nossas comprar e fomos pra minha casa já que na dela não teria muito clima pra mim.

Rafa: Ei cunha olha ISSO (Ignorem o fato de ser no Rio de Janeiro e dos amigos na foto).
Let: Esse povo não tem mais o que fazer né.
Rafa: Tem uai, tirar foto da namorada do Neymar.
Let: Não se esqueça que a irmã dele também tá aí. - Rimos.

Passamos a tarde vendo filme e comendo brigadeiro com morango, até que começou a anoitecer e ela teve que ir embora, resolvi ir tomar um banho e colocar uma roupa levinha já que não ia sair mais.


Quando terminei de me arrumar a campainha tocou, deveria ser a Rafa que esqueceu alguma coisa como sempre.

Let: Esqueceu o que Ra... - Me assustei quando vi quem era - O que você tá fazendo aqui? Alias como descobriu onde eu moro? - Ele foi entrando e eu deixei a porta aberta.
Bruno: Tenho minhas fontes gata, agora estamos aqui sozinhos e você aí toda delicinha tá esperando alguém? - Me olhou quase me comendo com os olhos.
Let: Isso não é da sua conta agora sai - Fala pegando no braço dele tentando puxá-lo do sofá - da minha casa. Ai! - Ele me puxou e eu cai no colo dele.
Junior: O que seria isso? - Olhei não acreditando me levantei rápido.
Let: Junior tira esse cara daqui, tava tentando fazer isso mais não dou conta.
Junior: Deve que o colo dele tava mais gostoso né?
Let: JUNIOR!!
Bruno: Que isso cara ela... - O Junior meteu um soco na cara dele que até eu assustei, o Bruno veio pra revidar mais me enfiei no meio.
Let: Vai embora daqui Bruno, AGORA!!!
Bruno: Isso não vai ficar assim! - Foi embora e eu fui abraçar o Junior
Let: Que bom que você chegou - Ele recusou meu abraço - Ei espera você não tá pensando que.
Junior: Pensando Letícia? Eu vi.
Let: Não viu nada, poxa Junior eu nunca faria nada pra te magoar.
Junior: Mais o pior que fez, estava aí no colo do sujeito que te desrespeitou na festa, cara to me sentindo um otário, vai ver você que deu moral pra ele lá né? - Nem vi a hora que eu dei um tapa na cara dele. - Tá louca???
Let: Você tá me ofendendo, eu to com você e nenhum homem tocou em mim além de você, para com isso!
Junior: Preciso de um tempo. - Foi indo pra porta mais eu não deixei ele abrir. - Da licença Leticia.
Let: Você não pode tá falando sério?
Junior: Eu preciso pensar um pouco.
Let: Pensa aqui junto comigo, - Comecei a beijar o pescoço dele mais ele segurou meus braços com força.
Junior: Eu vou embora. - Me colocou de lado e saiu batendo a porta.

Aquilo dilacerou meu coração era como se ele enfiasse uma faca nele, um tempo?? Poxa pra que isso, foi tudo um mal entendido. O Lucas chegou e eu contei pra ele o que aconteceu, ele falou que iria falar com o Junior mais eu ão tinha esperança dele escutá-lo não, mais é melhor tentar né? O Lucas me obrigou a jantar até porque não estava com fome alguma, depois coloquei meu pijama e fui tentar dormir, mas como o sono não vinha peguei meu celular e achei uma foto linda minha e do Junior e resolvi postar.

@Letix: "Você sorriu pra mim e desse dia eu nunca vou me esquecer"   

@Letix: "Tudo o que eu desejo eu tenho com você."   

Pra minha surpresa o Junior estava online coisa que fazia tempo que ele não entrava, ele curtiu minhas fotos e atualizou o twitter dele.

@Njr92: "O amor é uma estrada, ninguém sabe a direção. Uma escolha errada e a gente vai pra contramão."

Você então preferi não escrever nada e sai pra tentar dormir.

5 comentários: