1 de nov. de 2011

parte 5/2


Xxxxx: Sua mãe continua a mesma linda de sempre heim.
Você: E a mesma boba também. O que você está fazendo aqui Ricardo?
Ricardo: Vim falar com você e também fazer o favor pra ela de cuidar de você e desse meninão – ele fala se abaixando pra pegar na sua barriga e você sai de perto dele indo pra porta.
Você: Pois é mais agora o que eu não preciso é de você aqui perto de mim é muita má influência pro meu filho faz o favor de ir embora – Você abre a porta da sala.
Ricardo: Pra que isso tudo? Eu vim aqui pra te pedi perdão por aquela outra vez, tenho certeza que nós ainda temos muita coisa pra viver juntos.
Você: Quem te iludiu desse jeito? Pode vir o Papa aqui em casa pedindo pra eu te dar outra chance que eu não dou entendeu?
Ricardo: E aquela noite que nós passamos juntos, fala que você não gostou de passar aquela noite nos meus braços como nos velhos tempos – fala passando a mão no seu cabelo.
Você: Aquilo foi um deslize que nunca mais vai acontecer – Você não entende o porque de ele está relembrando um fato que aconteceu a anos atrás e tira a mão dele do seu cabelo.
Ricardo: Eu sei que vou ser um excelente pai pra ele.
Você: Se você não se lembra já fiquei grávida de você uma vez o que graças ao “excelente pai “que você foi me fez perder-lo. A única coisa que eu quero de você agora é que vai embora da minha vida, porque eu e meu filho nunca precisamos e nunca vamos precisar de alguém como você.
Ricardo: Posso até ir mais antes quero te pedir uma coisa.
Você: Ai meu Deus lá vem, o que foi agora.

Ele desvia o olhar de você por um minuto quando você ia olhar pra porta pra saber o que chamou a atenção dele ele segura seu rosto com as duas mãos te pegando de surpresa e te deixando um pouco assustada.

Ricardo: Só isso daqui.

Ele te pega pela cintura segura na sua nuca e te beija, você fica sem reação e só consegue voltar a si quando ouve um barulho na porta.

Você: O que foi isso? – Você olha na hora pra porta procurando o que teria feito aquele barulho no hall do elevador.
Ricardo: Deve ser algum dos seus visinhos, volta pra cá vem.
Você: Me solta seu imbecil, vai embora da minha casa você já passou qualquer limite que poderia ter, eu não quero te ver aqui na minha casa nunca mais.
Ricardo: Volto quando estiver mais calma.

Ele pega no seu queixo te mandando um beijo e você bate a porta de tanta raiva.

Você: Garoto idiota!

Você aproveita que está decidida a contar a verdade para o Neymar e pega seu celular e pra ligar pra ele, liga uma, liga duas, liga três vezes e ele não te atende. Então resolve mandar uma msg.

“Oi Ney me liga quando puder preciso falar com você urgente!”

Liga a televisão e vai assistir a um filme que estava passando na seção da tarde.