1 de nov. de 2011

parte 5


Sua home chove de pedidos pra você voltar com ele e você prefere não responder e só posta:

@seu_twitter: Pessoas lindas o cansaço está me matando, nos falamos amanhã. Bjus&cheiros.

Você dorme tranquilamente.

O tempo passa e você já está com três meses:


Você nunca foi tão paparicada quanto está sendo, a Rafa e a D. Nadine sempre te acompanham nas consultas. Como sua barriga já estava apontando você evitada de encontrar com o Neymar o que estava o deixando bastante chateado, de tanto você dar desculpas ele começa a desconfiar de que você esteja se envolvendo com outra pessoa e que não o ame mais.

Um certo dia você está na faculdade com esta roupa:


Quando você entra na sala toda feliz porque no outro dia ia poder ouvir o coração do seu filho, já chega falando da notícia quando você dá de cara com o Gil e o Gustavo com as meninas, você super sem graça cumprimenta eles.

Você: Iai meninos quanto tempo.

Eles só olham pra sua barriga.

Gil: Não sabia que você estava grávida.

Você não sabe o que falar e olha pra suas amigas.

Gustavo: É do Ney?
Carla: Não é do Ricardo amor. – diz ironicamente, mais ele não pega a ironia.
Você: CARLA!
Carla: Desculpa, falei sem querer.
Gil: Porque nenhum de nós estamos sabendo disso?
Você: Ai Gil aconteceu tanta coisa que eu preferi não falar nada. - Ele te olha meio desconfiado não acreditando no que a Carla tinha falado.
Gil: Gustavo tá na hora de ir, (seu nome) minha opinião acho melhor você falar com o Neymar.
Gustavo: Não perde tempo mais não, fala logo pra ele vai ser um baque mais ele vai entender.

Eles se despedem de vocês e vão embora e sua aula começa você não dá conta de prestar atenção em nenhuma aula, terminando você vai pra casa das suas amigas fazer trabalho e mais uma vez fica desligada.

Carla: Amiga acho melhor você ir embora, sua cabeça não está no trabalho né.
Você: Ai gente me desculpa vou me concentrar mais.
Gabi: Amiga é sério escuta o que a Carla falou, vai pra casa e resolve seus problemas já tá na hora dele saber.

Você resolve aceita a sugestão delas e vai pra casa, sua mãe está prestes a ir trabalhar e fala que uma pessoa vai ir na sua casa pra falar com você.

Você: Mãe eu vou ir tomar um banho pra esfriar a cabeça, se chegar visita pra mim fala pra esperar ai na sala.
(sua mãe): Ok garotinha, tá tudo bem com minha neta?
Você: Mãe não sabemos se é sua neta ainda, mais tá sim tudo bem.

Você manda um beijo pra ela e sobe pra tomar banho, lava seu cabelo passa seus cremes veste sua roupa:


Quando você desce vê alguém na sala assistindo televisão.

Você: Oi, tudo bem?

Ele se levanta abrindo um enorme sorriso pra você.