1 de nov. de 2011

parte 4/2


Ana Paula: Eu não quero esse problema pra minha vida, sou muito jovem pra perder minhas noites cuidando de pirralho, vou tirar essa criança.
Você: Tá louca garota? Ela não tem culpa da sua burrice, não faz isso.
Ana Paula: Já decidi, assim que chegar em casa me livro disso.
D. Nadine: O que está acontecendo?
Você: Essa louca está querendo tirar a criança, tia, por favor, não deixa ela fazer isso.

Neymar chega e te abraça, Ana Paula vê e enche os olhos de água.

D. Nadine: Vamos fazer assim, você não interrompe a gestação e quando nascer você nos passa a guarda da criança, nós te damos todo apoio financeiro tudo que você precisar até a hora do parto, mas por favor não cometa essa loucura.

Você chega perto dela pegando nas mãos dela.

Você: Olha só eu já estive no seu lugar mais em casos diferentes, estava grávida e meu namorado não queria o filho tanto quis que acabou provocando meu aborto, não faz isso você vai se arrepender demais.

Neymar pega no seu braço te puxando pra perto dele e fala no seu ouvido.

Neymar: Meu amor sempre com um ótimo coração.
Ana Paula: Você sim que tem sorte, conquistou o cara mais cobiçado do Brasil, e logo mais vai ter o herdeiro tão sonhado, parabéns conseguiu o que todas sempre quiseram.
Você: Olha só Ana Paula mais eu não sou o que você pensa, eu não voltei com o Neymar e não vou voltar pelo fato do filho não ser dele, eu tenho minha vida e o Neymar a dele eu acho que na altura do campeonato você deveria seguir com a sua e ouvir o pedido da D. Nadine.

Ela aceita o trato e vai embora, vocês vão pra cozinha jantar e o Neymar te chama pra conversar lá no quarto dele.

Você: Juninho fala rápido porque tenho que ir embora fazer trabalho da faculdade.

Ele chega te abraçando.

Neymar: E agora?
Você: Agora o que garoto?
Neymar: Agora que está comprovado que o filho não é meu, nós podemos voltar né? – Ele dá um beijo no seu pescoço e você solta o braço dele da sua cintura.
Você: Ney depois nós conversamos sobre isso, agora não.
Neymar: Mais amor, você ouviu o exame eu não vou ser pai nada nos impede de voltarmos a ser felizes.
Você: Neymar até parece que o que impediu de nós estarmos juntos foi a criança né?
Neymar: E não foi?
Você: Como vocês homens esquecem as coisas fácil né? Neymar depois conversamos agora eu vou indo pra mim a noite já deu o que tinha que dar.

Ele segura seu braço.

Neymar: Por favor, amor vamos conversar agora não agüento mais de saudade.
Você: Depois Neymar já disse.

Você sai do quarto se despede de todos e vai pra casa, seu cansaço já era bem grande você toma um banho coloca seu pijama e antes de dormir você resolve entrar no twitter e vê o que o Neymar tinha postado:

@Njr92: Graças a Deus deu tudo certo, minha felicidade não poderia ser melhor.
@Njr92: Não vou descansar até te ter de volta ao meu lado. #teamoprincesa.