7 de nov. de 2011

Parte 4/2


VISÃO DO NEYMAR

Ele sai da sua casa decidido a te esquecer resolve ir direto pra casa do Gil e fica uma tempinho lá, quando já é a noite ele volta pra casa e só a empregada está em casa ele acha um pouco estranho.

Neymar: Soninha cadê todo mundo? – Fala indo fazer um sanduiche.
Sonia: Foram pro hospital, parece que a (seu nome) tava passando muito mal, não sabia que ela tava grávida Juninho o filho não é seu não né?
Neymar: Não Soninha é do ex dela mais por quê?
Sonia: Eu acho que se fosse seu você estaria com ela lá agora né? A Rafa saiu daqui desesperada falando que ela tava com dores na barriga.
Neymar: Todo mundo um dia tem dor na barriga.
Sonia: Larga de ser insensível Juninho a dor quer dizer que ela pode perder o bebê.

Nessa hora ele larga o sanduíche na mesa e lembra da conversa de vocês dois na praia, ele levanta e vai rumo ao quarto.

Sonia: Juninho posso ir com você?
Neymar: Pra onde mulher? - Fala tentando descontrair - Quer ir pro quarto comigo soninha? Caramba sempre me surpreendendo heim?
Sonia: Larga de ser bobo garoto, você nao vai se arrumar pra ir pro hospital, então posso ir com você?
Neymar: Iih Soninha lamento mais to indo é descansar mesmo o dia foi puxado.
Sonia: Mais Neymar? 
Neymar: Soninha desculpe mais eu não tenho nada haver com isso, vou subir.

Quando ele chega no quarto o celular dele toca.